O resto da semana se passou tranquilamente, ou ao menos foi o que Yeonjun e Soobin fizeram parecer.
O de cabelos rosa tentou ao máximo não pensar no pedido que o mais novo havia lhe feito dias atrás, mas por vezes acabava percebendo-se em uma espiral de pensamentos a respeito de como poderia ser aquele tão esperado beijo, ou então apenas pegava-se observando o melhor amigo por vários minutos. Era quase sempre uma mistura de sentimentos, desde a ansiedade, a pequenos surtos de felicidade por aquilo realmente acontecer, ou então a leve tristeza que o abatia por pensar que para o de cabelos azuis seria apenas um beijo e nada mais. Yeonjun não sabia ao certo o que pensar ou fazer, apenas tentaria seguir em frente sem correr o risco de perder a amizade do outro. Então, no momento tentaria apenas aproveitar todas as emoções que sentia por gostar de Soobin, porque querendo ou não era um sentimento bom para si.
Enquanto isso, o garoto mais novo tentava manter-se calmo e não perder tanto o controle de suas próprias emoções — por mais que isso fosse um tanto difícil de se fazer —, já que pensar racionalmente e ser paciente eram grandes características de sua personalidade, o que acabava fazendo com que agisse de maneira quase sempre muito calma, porém Soobin também sentia o friozinho na barriga causado pela ansiedade que o pensamento de que teria seu primeiro beijo com seu melhor amigo lhe causava, amigo este o qual descobriu nutrir sentimentos maiores do que apenas uma simples amizade. Era um sentimento novo para o Choi mais novo, sentimento este que o garoto queria aproveitar bem já que era com uma pessoa a qual confiava tanto.
E em meio a tantos pensamentos e sentimentos sendo descobertos, a semana acabou se passando e o sábado finalmente chegou trazendo tamanha animação para os que iriam se encontrar na casa de Soobin a noite para comemorarem o seu aniversário.
[...]
Eram 6h30 da tarde quando Yeonjun chegou a casa de Soobin, já de banho tomado e carregando consigo sua mochila com roupas — tanto a que iria usar naquela noite, quanto seu pijama e roupas extras que gostava de carregar para se prevenir. Ambos se arrumaram devidamente e assim que terminaram se puseram a esperar seus amigos e outros convidados que logo começariam a chegar às 7h30 da noite.
Por mais que Soobin fosse um tanto tímido, o mesmo conseguia ter um carisma que acabava conquistando facilmente o apreço das pessoas, fazendo com que muitos tivessem um carinho enorme por si. Yeonjun sentia-se feliz por ver o quão amado o maior podia ser, sentia-se feliz de ter a certeza de que não importava quantas fossem as pessoas que cercassem o mais novo, ninguém nunca o tiraria do posto de melhor amigo e isso aquecia o seu coração.
A noite foi extremamente divertida para todos aqueles que estavam ali presentes, houveram muitas conversas e brincadeiras — fora a comilança que deixara todos satisfeitos.
Por ter sido apenas uma comemoração simples de aniversário — sem bebidas alcoólicas já que a maioria presente eram menores de idades — pouco mais das 11h30 da noite, a maioria dos convidados já haviam deixado a casa do Choi aniversariante, este que de pouco em pouco começou a arrumar e organizar a bagunça que havia sido feita.
Já eram quase 00h30 quando os últimos convidados — estes sendo os amigos mais próximos de Soobin e Yeonjun, e que acabaram ajudando os dois meninos a terminarem de limpar e organizar o que faltava — foram embora para suas devidas casas.
Após despedirem-se da mãe de Soobin, ambos subiram para o quarto do mais novo para poderem assim se organizar e finalmente se deitarem para descansar. O Choi mais velho foi o primeiro a tomar seu banho enquanto que o maior arrumava sua cama para ambos a dividirem, já que toda vez era assim. Quando o menor deixou o banheiro já devidamente vestido em seu pijama, o mesmo aconchegou-se em meio às cobertas enquanto esperava pelo dono do quarto. Em meio a pensamentos, Yeonjun acabou por se lembrar do presente que havia comprado para dar ao melhor amigo, mas que devido a correria da noite acabou não o entregando ainda. Então, o jovem levantou-se rumo a sua própria mochila e pegou o pacotinho azul escuro enfeitado com uma fita e após isto, o mesmo voltou à cama à espera do outro garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Kiss || yeonbin
FanficAdolescência, fase do desenvolvimento humano onde parte dos adolescentes costumam ter suas primeiras experiências, por exemplo, o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira decepção amorosa, entre outros. Soobin e Yeonjun eram melhores amigos e tin...