13/04/2020
Querido bloco de notas, tenho uma confissão a fazer hoje...
Sei que sou péssimo em passar os sentimentos para o papel mas sinto que vou explodir se eu não o fizer. Gostaria de falar com o Mew agora e lhe dizer algumas coisas, essas que parecem estar longe da realidade, são muito complexas de entender. Entretanto se eu fosse lhe dizer algo começaria com:
"Se as estrelas estão ali para serem admiradas, por que eu não posso olhar para você desse jeito?
Um só olhar e os meus sentidos se perdem percorrendo o meu corpo feito uma eletricidade que me extasia por inteiro. Não tão longe de chegar ao coração, logo de prontidão esses influxos se adentram por todas as partes alcançando o estimado objetivo. E é aí que acabo de me revelar totalmente louco por você.
Dizem que para estar ali vendo as estrelas, a lua e até mesmo o sol, é imprescindível se manter sadio, mas meu amor, quando eu olho a galáxia em seus olhos perco toda a minha sanidade. Sou um garoto que no fim das contas se apaixonou por alguém com brilho no olhar, claridade essa que me diz tudo o que você sente com muita paixão.
Sabendo de tudo isso que sinto, sentimento afetuoso que me traz muita alegria, é realmente muito encantador cada dia mais ter e viver dessas memórias, mas principalmente admirar e viver o céu com você.
Todas as tristezas e os momentos ruins que já tive são finalmente levados com o vento e agora vivo num universo onde existe a minha pessoa olhando sempre pra você. Vou deixar você guiar o meu caminho com a sua luz, somente desse jeito me manterei seguro. Se torna evidente que o brilho dos seus olhos nos meus aquecem e resplandecem à minha alma.
É algo tão profundo e diferente no qual nunca senti igual. Não tem cabimento algo tão perfeito ser real assim, todavia se for um sonho, que seja quando eu estiver em seus braços ao levantar de mais um dia desses onde o universo permanece a nos olhar.
♡♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡♡♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha estrela cadente
FanfictionOnde Gulf é um estudante de astrofísica apaixonado pelas estrelas e totalmente perdido no olhar de seu namorado Mew. ou Onde Mew ama ver o jeitinho meigo de como Gulf olha pra ele antes de se beijarem.