3

987 73 25
                                    

/Izuku ON/

    Acordei no dia seguinte sentindo algo me envolver, percebi que era os musculosos braços do Kacchan. Olhei para o horário e vi que ele ia se atrasar.

- Kacchan! Kacchan!- Eu o chamei até ele acordar- Vc vai se atrasar para o trabalho!

    Ele se levantou num pulo.

- OQUE?!- Ele gritou.

    Ele se levantou rapidamente da cama e tomou um banho rápido e se vestiu.

- Está tudo bem?- Ele me perguntou antes de sair.

- Só estou um pouco dolorido, mas está tudo bem.- Eu disse- Bom trabalho!

- Que bom, se vc quiser faço massagem quando eu chegar.- Ele disse- Já estou indo.

    Ele saiu pela porta.

    Por uma semana, meus mamilos ficaram doloridos, tive náusea, enjoos e tontura, dores na minha coluna lombar, vontades de comer coisas estranhas, mudanças repentinas de humor e choro compulsivo.
    Kacchan já havia percebido meu mal estar e me pedia para irmos ao médico, mas eu dizia que estava tudo bem e que é só um mal estar passageiro.
    Estou indo visitar o Kacchan, pois ele esqueceu seu almoço e então estou levando. Estava na recepção.

- Oi, Shirakumo!- Eu disse ao recepcionista.

- Oi, senhor Bakugou!- Ele disse.

- Eu vim‐ - Parei de falar, colocando s mão minha testa.

- Senhor Bakugou?- Shirakumo se levantou.- Vc está bem?

    Mas antes que pudesse falar algo, minha visão ficou preta de repente.

/Izuku OFF/

/Shirakumo ON/

    Quando Izuku caiu no chão, corri até ele.

- Izuku?!- Eu o chamei, mas sem resposta.

    Me desesperei, o peguei no colo e coloquei no sofá da recepção e liguei para o senhor Bakugou, que está em reunião.

*Shirakumo? Vc sabe que estou em reunião e‐*

*Venha para a recepção o mais rápido possível.*

*Eu não posso‐*

*É o Izuku!*

*Já estou indo!*

    Ele desligou o telefone e verifiquei o Izuku.

/Shirakumo OFF/

/Katsuki ON/

    Ouvir Shirakumo falar que algo aconteceu com meu ômega me preocupou, terminei a reunião e corri até a recepção. Quando cheguei lá, vi Shirakumo ao lado do Izuku, que estava inconsciente no sofá.

- Oque aconteceu?!- Eu perguntei, chegando perto do Izuku e me ajoelhando ao lado dele.

- Ele começou a falar e então parou E desmaiou.- Shirakumo disse.

- Eu vou levá‐ lo para o médico, cancele os meus compromissos hoje.- Eu disse, pegando Izuku no colo.

    Eu corri até o meu carro e o coloquei no banco de trás e fui até o hospital.
    Quando cheguei no hospital, os médicos o levaram e fiquei esperando por um tempo.

    Em uma determinada hora, uma enfermeira me deixou entrar no quarto onde Izuku estava. Eu entrei e ele estava deitado, ainda inconsciente. Me sentei numa cadeira perto da janela e encostei minha testa no encosto da cadeira para respirar um pouco mais aliviado.

/Katsuki OFF/

/Izuku ON/

    Comecei a acordar, me levantei um pouco percebendo que estava num quarto do hospital, olhei para o lado e vi Kacchan.

    Comecei a acordar, me levantei um pouco percebendo que estava num quarto do hospital, olhei para o lado e vi Kacchan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ele deve ter sentindo pela marca que acordei e levantou a cabeça.

- Izuku!- Ele disse, se levantando da cadeira e pegando minha mão.- Vc me deixou tão preocupado.

- Desculpa, Kacchan.- Eu disse.

- Tudo bem, mas vamos esperar para ver oque vc tem.- Kacchan disse.

    Um tempo depois, um médico entrou.

- Oque ele tem?- Kacchan pergunta.

- Parabéns, papais!- O médico disse, sorrindo.

    Eu estou grávido?! Como isso aconteceu?!

- De quanto tempo?- Eu perguntei.

- Uma semana.- O médico me entrega os exames.

    Uma semana?!
    Olhei para o Kacchan e então ele olhou para mim.

- Kacchan, isso não foi naquele dia que fizemos aquilo quando eu estava com a roupa de empregada?- Eu perguntei.

- Eu acho que eu esqueci da camisinha..- Ele disse.

- Eu vou indo..- O médico disse, saindo de fininho.

- Então..eu vou ser mamãe..- Meus olhos estavam marejados

- E eu vou ser papai!- Kacchan disse, me abraçando.

/Izuku OFF/

Omegaverse // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora