****

37 6 8
                                    

quando convivemos com uma pessoa que tem um peso significativo em nossas vidas, carregamos muitas coisas dela. quero dizer, conviver com yerim é algo sobrenatural.

uma vez ela me disse que uma palavra estava perdendo o sentido conforme os tempos passavam. só pude concordar, afinal eu acabo preferindo por não anunciar esta palavra muitas vezes, porque na minha mente ela já não tem o mesmo valor. ela não tem um peso de uma troca equivalente.

quer dizer, não é mais como se tivessemos catorze anos de idade, aquela época a gente engolia tudo o que o mundo chamava de bom. nós crescemos. não é uma crítica, muito menos um elogio, é uma afirmação. se passou quase dois anos, já não sei se futuramente continuarei sendo a fã de carteirinha do edward elric, e também não sei se choi vai manter a mesma paixão que adquiriu pelas coisas que atualmente ama. no entanto, nós sabemos, quando há uma ligação emocional nas coisas, por mais banais que elas sejam, elas duram, permanecem. o tempo pode passar e elas ainda vão estar lá. o que quero dizer é, eu ainda vou acreditar na primeira regra da alquimia e yerim provavelmente vai continuar acreditando na esperança.

a verdade é que nós não somos o que o mundo diz para ser; nós não se encaixamos no padrão de beleza proposto pela sociedade; nós não gostamos das mesmas coisas que a maioria das pessoas gostam; nós não se encaixamos naquele tipo de par normalmente visto; nós não vivemos aquilo que os filmes retratam. nós não somos o mundo real, mesmo vivendo nele.

nós somos o que queremos ser.

há uns dois anos atrás eu estaria pensando se nós duas continuariamos tendo a mesma relação. hoje não me preocupo mais com isso, muita coisa aconteceu, mudou e girou, e mesmo assim, eu estava lá por yerim e ela estava lá por mim. eu não acredito na possiblidade de alguém ter feito isso, afinal, o mundo é egoísta demais para fazer esse tipo de coisa. eu acredito na força do universo, creio no poder dos astros celestes, eles nunca falharam comigo.

eu dei a metade da minha vida para yerim, em troca eu pedi metade da sua vida. isso não parece familiar? é claro, eu carrego junto comigo tudo o que me marcou quando assisti fullmetal alchemist. eu não gosto da palavra ąmøř e muito menos ultilizo ela, contudo, sinto ela todos dias quando estou perto de pessoas que faria uma troca equivalente.

eu te amo não parece ser mais sincero da forma que era há uns anos atrás, provavelmente fazer algo que ninguém mais faria por alguém a não ser aquela pessoa tem muito mais impacto.

eu dei toda a minha vida por yerim, assim como ela deu toda a sua. não sei até quando isso vai durar, mas não precisou de juramento algum para saber que faríamos de tudo para manter o acordo.

afinal, é uma troca equivalente.

▪ para choerrysheart: FELIZ ANIVERSÁRIO PAW✨✨✨PAPAPAPA POW🎆🎇🎇 POW POW POW 🎇🎆🎆🎇💥🎆🎇BOOM BOOM✨🎆🎉🎆TRATRATRA🎆🎇💥💥🎆POW FIU 🎆🎉✨🎆🎆🧨🎆✨🎇POW POW 🎆🧨🎇PÁ PÁ ✨🎇✨🎆🧨🎇✨🎇🧨TRA TRA TRA TRA  💥💥 🎆🧨✨POW POW POW 🎇🎆💥🎇✨🎇

só queria jogar cara de todo mundo que agora a minha garotinha ta fazendo 16 anos de idade, saiba que você pode estar ficando velha, mas ainda vai continar sendo a serotonina de muitas pessoas (principalmente a minha pessoa!)

obrigade por ser a winry do meu edward, saiba que sem você eu seria mais sem graça. adoro você, aproveita o dia das crianças, digo, seu aniversário.

primeira regra da alquimia ー loona. Onde histórias criam vida. Descubra agora