Cedo..as 6:30
Point of view, Any Gabrielly:Mais um dia, indo pra aquele inferno..
Odeio aquela escola
O que foi? Não é só pq eu gosto de estudar, que eu não posso odiar a escola
Afinal, a única coisa que eu odeio na aquela escola, é as pessoas..
Elas meio que me consideram "Nerd" só porque eu estudo mais que eles, e eu não gosto de arrumar igual as outras meninas..Fala sério?quem tem animação pra se arrumar logo cedo? Ridículo..
Levantei da cama, com o meu despertador insuportável tocando
Desliguei ele, e levantei da cama na maior preguiça indo ao direção ao banheiro..Já disse, que odeio segundas-feiras?
São extremamente chatas e longas, sem contar que eu tenho duas aulas de geografia logo no início da aula
SIM DUAS AULAS, ENTEDIANTES!
Odeio as aulas de geografia, com todas as minhas forças..
E, o pior nem é a aula, e sim o professor!
Ó homem, chato do caralho
Ninguém merece ele como professor, ela fala muito devagar
Eu morro de sono da aula dele..
Agora deixa eu me concentrar, no meu banhozinho aqui né?
{••••}
Já estava pronta, descendo as escadas em direção a mesa, a onde de encontra minha mãe (Priscila), e meu irmão caçula de 12 anos(Lamar)
-Bom dia, família-Falei desanimada me sentando na cadeira logo, em seguida bocejando
Minha roupa não é nada extravagante, como eu disse não gosto de me arrumar
Eu só arrumo meu cabelo em um coque bagunçado e lindo,pra não parecer um ninhoSobre minha autoestima estima?eu não tenho..ela foi embora assim que eu entrei naquela escola..
Look da escola(Any):
Essa foi a roupa mais... digamos "comportada" que eu tenho..
Em outras, línguas.. que não mostra o corpo..
Definitivamente eu odeio, mostrar meu corpo..
Claro, minhas tias e minha mãe me dão várias roupas que mostram o corpo e destaca minhas curvas..mais eu não gosto de nada disso..
Cada um pensa diferente, e eu penso do meu jeito..
Voltando pro meu café da manhã..
Assim que eu terminei minha fala, olhei pro Lamar que me olhava com uma cara de cu, que meu deus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 𝒆 𝒂 𝑵𝒆𝒓𝒅-(𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜)
Teen Fictionvamos, começar do começo, certo? 𝔸𝕟𝕪 𝔾𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕪: uma garota..vamos dizer depressiva, certo?meiga, estudiosa e extremamente amigável.. ela tem 17 anos, ou seja, uma adolescente.. mais nem tudo é perfeito..ela é considerada "Nerd" só por qu...