10🌊

1.2K 62 19
                                    

Dois meses se passaram...

Pov.s Jj

Durante esses dois meses eu tive várias notícias de minha irmã...Mais não foi ela q mim dava notícias e sim a internet ela tinha virando uma gamer muito famosa...

Infelizmente por aqui em São Paulo todo mundo estava mal pq ela tinha cortardo relação cm todo mundo...Minha tia,Nara,A galera da Loud todo mundo era muito amigo dela e ela simplesmente cortou relação cm todos menos cm Thurzin q ela considera como filho...O Lucas tinha ficando muito mal por ela ter viajando simplesmente acho que ele gostava de minha irmã...

Era mais ou menos umas 12 hrs da manhã quando sai de casa e peguei meu carro e sai chegando em uma rua o pneu do meu carro explodiu ai dps disso não lembro mais nada...

Pov.s Lucca

Durante esseS dois meses eu tentava esquecer a Sn de toda forma...Dps daquela conversa por mensagem q tive cm ela eu desbloqueie ele mais não conseguia falar cm ela...

Ela mandou mensagem mais eu não respondia tava muito magoado cm ela dps disso comecei a namorar cm a Aline(gente não sei o nome da ex ou atual sll)

Não vou menti comecei a namorar ela pra esquecer a Sn...Eu vi q a Sn se tornou uma gamer muito famosa..Admiro demais ela...

Tava na casa da Aline de boa até receber uma mensagem de Nara muito angustiada não pensei duas vezes antes de levantar do sofá e pegar meu carro...

Pov.s Sn

Durante esses dois meses não tive contato com ninguém a não ser com o meu filho o Thurzin...Ele é muito especial pra mim independente de tudo...

Quando cheguei em Paris conheci várias pessoas principalmente os jogadores de la... Única pessoa q fiquei foi cm o Neymar...

Eu tinha virando uma pessoa muito famosa tava muito conhecida no mundo dos games aparentava estar feliz sempre mais bem pelo o contrário durante esses meses por mais q eu estive cheio de pessoas ao meu redor eu nunca tava feliz por dentro faltava algo...

Falando sobre o Lucca ele simplesmente não respondia nenhuma mensagem minha ele mim ignorava completamente vi a ele tinha voltando a namorar e aquilo serviu de gatilho pra minha alma...

Tava fazendo live quando recebo uma ligação da minha tia bem q inesperada na mesma hora fiquei em situação de choque...Eu comecei a chorar aquilo pra mim foi pior q levar um tiro...











Votem pfvr🌞🌊

Boa noote babys...❤

O q será a aconteceu?

Mim digam uma cois vcs gostam de drama?Suspense, Comédia,Romântico ou Terror?

Amor de diferenças Onde histórias criam vida. Descubra agora