Narrado em terceira pessoa.Kaeya e S/N se conheciam desde criança e acabaram se tornando próximos até se tornaram cavaleiros juntos.
S/N vagava por Mondstadt e quando viu a taverna foi correndo beber um pouco de álcool.— Oi Diluc, como vai?
— Ah, olá S/N nem vi você chegar, vai querer algo?
— Mas é claro, bom, hoje vou pedir vinho.
Diluc saiu para pegar o vinho para S/N e logo depois a porta da taverna se abre.
— Olá, S/N a quanto tempo.
— Não faz nem uma semana — Disse com um sorrisinho.
— Veio beber um pouco de vinho né? — Perguntou Kaeya já sabendo de sua resposta.
— É claro amo vinho é tão bom, mas hoje eu não posso beber muito se não vou perder o controle.
— Ah sim, me lembro bem de quando você perdeu o controle. Você começou a me beijar e dizendo o quanto você gostava de mim. — Disse aos risos.
— Hahaha eu não me lembro disso — Começou a rir nervosa.
— Mas é claro que não se lembra, você bebeu tanto que eu tive que te levar para sua casa — Disse sorrindo.
Diluc já havia trazido a bebida e S/N começou a tomar um pouco.
— Bom eu não me lembro disso então nunca aconteceu! — Falou vermelha.
Kaeya começou a rir e os dois começaram a beber a suas bebidas, S/N estava nervosa pois nem lembrava o que aconteceu naquele dia e muito menos queria que ele soubesse que ela gostava dele.
— Pronto acabei, vou dar no pé. — Falou S/N
— Mas já? Não quer que eu te acompanhe? Eu aproveito e vou embora junto com você.
— Não precis-
— Tchau Diluc vou ir com a S/N! — Disse se despedindo.
S/N e Kaeya estavam indo até a casa de S/N
— Eai S/N quando a gente vai falar sobre o que aconteceu ? — Perguntou Kaeya curioso.
— Eu não lembro direito desse dia...
— Tá mas e as coisas que você disse, eram reais?
— ... Não
— Você não está sendo sincera.
Kaeya sabia que você estava mentindo ele sempre soube quando você estava triste, feliz ou mentindo e sempre tentava te agradar de alguma forma.
— Sim... É verdade tudo aquilo que eu disse. — Falou constrangida.
Teve um silêncio constrangedor durante o resto do percurso, vocês já estavam perto de casa.
— Tem vinho na sua casa? — Perguntou Kaeya quebrando o silêncio.
— Tem, mas é pouco. Não me diga que vai pegar mais um vinho meu esse mês?
— É — Disse com um sorriso
S/N e Kaeya riram e entraram na casa de S/N , após entrar em casa S/N foi direto para geladeira para pegar um vinho para o Kaeya que estava sentado no sofá.
— Toma Kaeya agora vai embora.
— Nossa é assim que você trata o cara que você gosta? — Disse rindo
S/N começou a ficar vermelha e Kaeya se levantou do sofá logo indo em direção de S/N ele agarrou sua cintura aproximando seus corpos fazendo você sentir um pouco de sua ereção.
— S/N por favor... Você tá começando me deixar louco. — Disse com a voz um pouco rouca.
— Droga, eu acho que você também tá começando a me deixar louca... — S/N disse começando a sentir seu corpo a esquentar.
Kaeya tirou a garrafa de vinho de suas mãos e a colocou em uma mesinha. Te guiou até o sofá e a partir daí o clima começou a esquentar Kaeya começou a destribuir beijos pelo seu pescoço fazendo você suspirar e começaram um beijo quente e prazeroso, S/N começou a tirar a camiseta dele mostrando seu peitoral exposto que á fez ficar mais vermelha. Kaeya percebeu seu rubor no rosto e começou a te beijar com mais prazer ele tirou sua roupa e seu sutiã foi jogado no chão ele fixou seus olhos em seus seios.
— Ahh S/N você é mais gostosa do que eu imaginava. — Disse com um suspiro fraco mas foi o suficiente para fazer você ficar mais exitada ainda.
Ele começou a brincar com seus mamilos um ele chupava e outro massageava, ao cansar um pouco daquilo ele começou a colocar dois dedos de uma vez dentro fazendo você gemer alto.
— Ahhhh porra Kaeya vai com cuidad-...
— Me desculpa, não consegui me controlar. — ele disse com um sorrisinho de canto.
Ele começou um pouco devagar mas depois os movimentos aumentaram fazendo você sentir um certo prazer que nunca sentiu na sua vida, os seus dedos saiam e entravam dentro dela com uma certa facilidade pois S/N já estava bem molhada com seus toques.
—Ahhhh Kae-ayaah eu acho qu-e ahh...
Kaeya já havia entendido que S/N estava perto de seu ápice e começou a aumentar seus movimentos sentindo o líquido da moça escorrendo pelos seus dedos, depois ele começou a lamber seu líquido fazendo você se contorcer pelo sofá depois chupando os dedos sentindo seu sabor.
— Você tem um gosto tão bom... — Falou suspirando.
— Vamos para a cama que tem mais espaço que aqui.
Ele agarrou S/N no colo a levando para o quarto colocando-a cuidadosamente na cama.
— Kaeya... Eu quero você dentro de mim — Falou ofegante.
Kaeya deu um sorriso começando a tirar sua causa ficando totalmente nú se colocando em cima de você.
— Realmente quer isso? — Perguntou exitando um pouco.
— Sim, eu realmente quero isso e você?
— Eu garanto que quero isso muito mais do que você.
Ao ter a confirmação de S/N para começar, se posicionou dentro dela e colocando devagar em sua parte íntima fazendo ela arranhar um pouco de suas costas. Ele ficou parado por alguns minutos até começar a se locomover dentro dela fazendo seus gemidos aumentarem, a única coisa que era possível ouvir naquele quarto era os gemidos dos dois e os sons de seus corpos se chocando o prazer que S/N sentia foi aumentando.
— Kaeya vai... Mais rápi-do — Disse S/N entre gemidos.
Kaeya ao ouvi-la gemendo daquele jeito só para ele o fez ficar bem mais excitado e seus movimentos começaram a aumentar e seus gemidos também. Kaeya beijava S/N pois ela já não conseguia segurar seus gemidos e foram abafados pelo beijo de Kaeya que faziam suas línguas se juntarem mas tiveram que se separar pela falta de ar, S/N já estava prestes a gozar então os movimentos de Kaeya aumentaram fazendo acertar seu ponto G fazendo S/N começar a gemer alto e o pau de Kaeya estava sendo apertado pelo seu interior os dois acabaram gozando ao mesmo tempo.
— Isso foi realmente bom... — S/N falou enquanto recuperava seu fôlego.
— Sim ... Isso foi muito bom. — Kaeya disse suspirando.
— S/N, que tal a gente começar a sair mais um com o outro? — Perguntou o homem com seus cabelos azuis que escorriam pelo seu rosto por conta do suor.
— Pode ser. — Disse com um sorriso no rosto
Kaeya deu um beijo e encostou suas testas os dois adormeceram abraçados.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que amigos
RomanceConterá meu primeiro hot que eu nunca fiz na vida me desculpem se ficou ruim, quem não gosta não leia.