*Autora on*
Depois do que aconteceu com Uraraka e Tsuyu, Tsuyu foi fala com Bakugou sobre o amigo de Uraraka.
Serva:Ah oi senhora pode entrar.
Tsuyu:Obg*kero*
Serva:Eu vou chamar o senhor Bakugou,com licença.-depois de serva falar Tsuyu fala ou"ok" então a serva,vai ate o quarto de Bakugou para chama-lo.
Serva:Senhor-diz batendo na porta esperando uma resposta.
Baku:Pode entrar-diz Bakugou no maior tédio.
Serva:Senhor a senhora Tsuyu esta aqui, te esperando la embaixo.
Baku:Ok.-diz Bakugou se levantando e descendo das escadas.
Baku:Oque vc quer sapo cururu?
Tsuyu:Ah oi pra vc tbm Bakugou.... Então eu queria saber se vc quer um servo?*kero*
Baku:Ah para q mais um?
Tsuyu:Suspira. Vc quer ou ñ Bakugou?
Baku:Ta sapa eu quero,além do mais eu servo meu meio q morreu.
Tsuyu:Ah ok amanhã ele vê- calma ai vc disse q ele morreu?!*kero*
Baku:Eu disse MEIO q morreu.... ta ele morreu. Mais ta quando esse servo vem?
Tsuyu:Amanhã as 8hrs ok?*kero*
Baku:Tanto faz.- depois de Tsuyu fala com Bakugou,ela falou para Uraraka q ia fala para Izuku.
*Mensagens on*
Ura:Izukuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Izuku:q foi menina?
Ura:Vc vai trabalhar para um vampiro ... vc vai amanhã as 8hrs ta? Eu vou te manda a localização.
Izuku:Ah sério? Ta bom obg
Ura:Denada Izuku bjs tchau
Izuku:Tchau Ura bjs
*Mensagens off*
Depois de Uraraka e Izuku conversar, ele foi dormir ate pq já era 11hrs da noite.
Continua...
Oi foi mal ñ posta as 10 em ponto kkk mais esse foi a Cap de hj, no cap 8 o Denki e Todoroki vão aparecer ta? E no cap de amanha e FINALMENTE o Bakugou vai ver o Izuku kkk mais ta bjss 😘😘 ate amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Servo [Bakudeku]
RandomBakugou um vampiro solitário de 1630 anos e Izuku eu jovem alegre de 21 anos Então eu n sei fazer isso :) essa é minha primeira fic então se ficar uma bosta desculpa