Notas.

625 87 54
                                    

Opa, olha quem apareceu com fanfic nova?! ;)

Sejam bem-vindes á Be My Mistake, uma Short Fanfiction que, de todo o meu coração, eu espero que vocês gostem ;)

Antes de começarmos, gostaria de dar alguns avisos:

I- será uma fanfic curta, e já está inteiramente pronta. porém, será postada de 2 em 2 dias, para deixá-los mais curioses e mais engajades na história.

II- para quem ainda não teve o prazer de ver o trailer, e quer entende um pouco melhor a história, vão no meu Twitter de escrita: iluz_walsh, ou no meu pessoal walshsun e contemplem a maravilha feita pela vanu.

III- a fanfic consta com uma playlist, onde, cada música, é tema de um capítulo. E é muito importante que vocês ouçam, para emergirem melhor na história. Também está disponível no meu perfil do twitter. (PS: quem não tiver, me chama na dm que passo ;))

IV - Nós estamos fazendo um trabalho bem legal em divulgar a fanfic para que mais pessoas possam ler. Portanto, quem quiser fazer parte, me chama no twitter (seja no pessoal ou de escrita, onde se sentirem mais confortáveis)

Por fim, apenas gostaria de agradecer, mais uma vez, por todo o carinho de vocês, que sempre me apoiam em tudo que faço. Espero, de coração, que essa fanfic possa agradar vocês, foi pensada com muito amor e carinho.

Novamente, quem quiser participar da divulgação da fanfic com o trailer, me chama na dm também, vai ser muito importante pra mim ;)

É isso. Espero que gostem. Comentem, votem, digam o que estão achando e, qualquer coisa, estou disponível na dm ou aqui, ou no Twitter.

Obrigada por tudo mais uma vez, tia Luzia ama vocês e espera, de todo o coração, que vocês gostem e aproveitem. Pois foi feita com muito amor <3

Kisses from Luz, nos vemos novamente dia 01/10, dia da estréia.

Até lá, se desejarem mais spoilers, sabem onde me seguir ;)

Be My MistakeWhere stories live. Discover now