Sejam bem-vindes! Não se esqueçam de comentar, votar e dizerem o que acharam desse primeiro capítulo. Caso queiram comentar sobre o capítulo no twitter, utilizem a #luzweek.
[...]
Theme Song: Apocalypse - Cigarettes After Sex.
[...]
Seattle Grace;
6:58AM.Teoria do caos. Ela consiste em, para pessoas pessimistas, nada mais nada menos, que o literal do tão famoso ditado: "nada é tão ruim que não possa piorar". Sabe o famoso: "uma desgraça após a outra?"
É basicamente isso. E, de acordo com a teoria do caos, nenhuma desgraça é tão ruim que não possa piorar.
É entorno dela que a vida de Meredith Grey gira. Nenhuma, absolutamente nenhuma das suas gafes são tão ruins, que não possam piorar.
E, nesse dia em específico, o universo parecia ter acordado de muito bom humor, disposto a brincar um pouco com a vida de alguém que esteja disposto a se ferrar.
Esse alguém sempre era ela. O universo parecia ter um implicância meticulosamente pessoal com ela, ou Meredith que sempre estava no lugar errado e na hora errada. Mas ela não acreditava nessa última opção. Afinal, era sempre mais fácil culpar á alguém ou algo, pelas consequências das suas ações.
Mas, seguindo com a sua teoria sobre o universo, Meredith Grey não estava nem um pouco a fim de se ferrar. Ela nunca estava. Afinal, quem, em sã consciência, estaria?
Obedecendo às ordens do universo, primeiramente, o seu despertador não tocou. A pilha havia acabado, e Meredith, o ser mais desorganizado e desligado desse mundo, não tinha, sequer, noção de que isso poderia acontecer. Afinal, aquela coisa tinha uma única função: tocar, nada além disso.
Mas Meredith não sabia que, para isso, fazia-se necessário que ela trocasse as malditas pilhas do despertador, pelo menos, a cada três meses.
Com esse pequeno imprevisto, ela acordara trinta minutos mais tarde, ou seja, na hora em que deveria estar tomando o seu sagrado café, já pronta para sair.
Com um salto, a mesma levantou-se, não se dando conta de que a diarista nova havia trocado os seus móveis de lugar. Então, como já é de se imaginar, ela topara justamente com o dedo mindinho do pé na sua cômoda, que estava, agora, disposta onde antes era a sua poltrona.
- Puta merda! - a mesma soltou grunhido irritada e xingou uma série de palavrões, enquanto tirava a sua calça pijama, pulando de um pé ao outro, devido a dor.
Se encarou no espelho e percebeu que uma espinha horrível havia nascido no canto da sua testa, e nenhuma maquiagem conseguiria a fazer desaparecer.
A mesma bufou irritada e alcançou um Band-aid infantil na gaveta do seu armário do banheiro, o colando na sua testa.
- Incrível, Meredith, nem irão confundir você com uma adolescente que deveria estar internada na ala da pediatria. - ela murmurou arisca para si mesma e tirou a sua calcinha, fazendo o mesmo com o seu top.
- Sem tempo para banho, faça o seu melhor! - sibilou lavando as suas partes íntimas e, em seguida, as suas axilas, se secando rapidamente com a toalha.
Correu até o seu closet e escolheu uma calça jeans, uma t-shirt de mangas longas preta e um casaco também preto por cima.
Soltou os seus cabelos e os penteou rapidamente, enquanto calçava o seu par de all stars pretos.
YOU ARE READING
Be My Mistake
FanfictionApós ter o seu coração partido em uma de suas inúmeras viagens de férias, Meredith Grey estava pronta para iniciar o seu internato e conquistar, finalmente, a vida adulta que tanto sonhou. Casos sérios estavam fora do seu planejado, mas, ocasionalm...