-GABE-
A porta para o escritório se abre,e eu olho por cima do meu laptop,enquanto Luke explode na sala.Eu mostro um sorriso para ele,meu olhar percorre seu cabelo loiro escuro bagunçado,barba por fazer e ombros largos,ele se aproxima da minha mesa:
-"Alguma sorte?"-
-"eu estava prestes a verificar" - eu digo,mudando de posição em minha cadeira para aliviar o formigamento repentino nas minhas Bolas.Eu poderia pega-lo aqui e agora,dobrá-lo e foder seu cuzinho apertado até que ele atire sua carga em minhas mãos ansiosas... mas não há tempo.Ele fica em pé atrás de mim e olha por cima do meu ombro enquanto eu
escaneio a lista de candidatos enviada por e-mail para mim pela agência.
Respiro seu aroma fresco, limpo, como a brisa do oceano.
-"Vou imprimir para que possamos dar uma olhada depois do jantar"-,eu digo,clicando no ícone apropriado.Eu giro para encará-lo enquanto a impressora geme.Enlaço meus braços ao redor de sua cintura.
-"estou duro para você"- ,eu gemo,minha voz profunda e rouca.
-"vc está sempre duro pra mim"-ele ri.
-"e vc não está pra mim?"-
-"oque vc acha?"- , Ele pega minha mão e a segura contra seu pau rígido,meu próprio pau se contorce em resposta.-"Gabe?Luke"- uma voz ecoa.É Abi com os meninos.Ela trabalha em um turno de doze horas,das sete da manhã às sete da noite de segunda a sexta-feira.Abi fica no último andar da nossa casa de Kensington, e tem sido nossa babá desde que Matty nasceu há pouco mais de três anos. Discreta e eficiente, ela é uma garota rechonchuda com cabelos castanho-claros e modos sossegados. É uma pena que ela esteja saindo para se casar e se mudar para a Escócia; será muito difícil substituí-la.
Luke pula de trás de mim quando ela entra na sala, e seu belo rosto se abre em um sorriso que ilumina o universo. Ele estende os braços e Matty se lança para eles. Abi me entrega Jack; Eu fico de pé e balanço-o sobre a minha cabeça, liberando uma cascata de risadas de meu filho de um ano de idade.
-"Eles jantaram"- ,ela anuncia com sua voz objetiva, -"a mamadeira de dormir de Jack está pronta no berçário"- .Ela passa as mãos pelos quadris amplos. -"E o banho deles está correndo.Então se isso for tudo, eu vou para o meu quarto.Nós tivemos um dia agitado e estou quebrada."--Sim,sim,vá."- Digo a ela -"vamos assumir agora"-
É a nossa rotina habitual e estou confortável com isso.Depois que banhamos os meninos e os vestimos com seus macacões, Matty me implora por uma história de hora de dormir. Biologicamente ele é filho de Luke, e a semelhança é extraordinária. Nós usamos a mesma mãe de aluguel para ambos os nossos meninos, jogando uma moeda para escolher quem iria primeiro. Luke venceu, e esperamos até que Matthew completasse dezoito meses antes de eu ter meu “turno” para encher a seringa de inseminação.Jack está deitado relaxado nos braços de Luke, sugando avidamente sua mamadeira. Seus cílios escuros repousam sobre suas bochechas arredondadas; ele abre os olhos azul-bebê, fixando-os nos de Luke. A confiança me atinge toda vez... e o amor incondicional. Algumas pessoas criticaram Luke e eu por ter filhos sem mãe na foto, mas eu cresci sem uma mãe e isso não me causou nenhum mal. De qualquer forma, a mãe biológica dos meninos, Sharon, visita uma vez por semana. Foi uma de suas condições para a sub-rogação.
-"Papai"- ,lamenta Matty quando termino de ler Estamos indo em uma Caça ao Urso para ele, -"vc pode me ler outra história?"-
-“Não esta noite, filho.”- ,Eu faço questão de olhar para o meu relógio. -“Já é hora de dormir.”-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ VIRGEM
FanfictionCasal bissexual onde tem dois filhos gerados por uma mãe de aluguel,Matty e Jack. Os país Gabe e Luke contratam uma babá virgem chamada Eleri,e acabam se apaixonando por ela depois de algumas relações sexuais,e daí ja se dá pra imaginar ne...