-ELERI-
Eu saio da estação de metrô, e sigo as instruções no meu telefone, meus saltos batendo na calçada. Esta parte de Londres é ainda mais chique do que Notting Hill, onde atualmente sou babá. As casas pelas quais estou passando custam milhões, eu sei de fato, e as pessoas que vivem nelas estão muito fora do meu alcance. Então, novamente, não espero que eu me misture com os gostos dos meus empregadores. Eu sou apenas pessoal, ajuda contratada, seja o que for, vivendo no apoio de suas vidas, cuidando de seus filhos enquanto eles saem para trabalhar e entregando-os à noite e nos fins de semana. Sem preocupações com isso.
Na minha mão estão os detalhes enviados por email para mim pela agência. Antes de enviarem minhas informações para o Visconde Gabriel Aldridge e o Sr. Luke Addison, eles me perguntaram se eu me importaria de trabalhar para dois homens gays. Bem, eu não me importo nada. Longe disso. Mesmo assim, minha barriga está tremendo de nervosismo. Eles vão gostar de mim? E, o que é mais importante, seus filhos vão?
Saio da Kensington High Street para uma rua lateral, e logo estou na frente da casa alta e estreita deles, parte de um terraço de propriedades semelhantes. Subo os degraus e aperto a campainha, meu coração batendo forte.A porta se abre e lá está o que eu só posso chamar de Adonis. Seus olhos verdes brilham quando ele sorri, e na verdade há covinhas, covinhas! nos cantos de sua boca. Ele está vestindo jeans pretos apertados, uma camisa branca e um paletó preto solto. Eu olho para ele, e um rubor estúpido faz minhas faces ficarem quentes.
-“Eleri, eu presumo?”- ele pergunta com uma voz profunda.
-“Sim, é El air y, no entanto. Você enfatiza o “air” quando pronuncia.”- E eu me vejo corando novamente.Ele ri, uma risada contagiante, e eu rio com ele para esconder meu constrangimento. -“Eu amo nomes galeses”- ele diz, me conduzindo ao corredor. -“E o sotaque fofo. Eu sou Luke Addison, a propósito. Apenas me chame de Luke.”-
Se minhas bochechas estavam quentes antes, elas estão queimando agora. Deus, eu sou tão idiota. Só porque um homem diz algo bom para mim não deveria me deixar tão vermelha.
Eu o sigo através do corredor de azulejos pretos e brancos, através de uma porta aberta e entro em uma sala de estar... que parece que poderia estar em uma daquelas revistas de decoração para casa. Há sofás brancos de plush em forma de L em frente a lareira. Paredes brancas, cortinas e tapetes vermelhos e uma mesa de café preta.
Um homem de aparência severa se levanta de onde está sentado em um dos sofás. Ele é mais alto que Luke alguns centímetros e tão bonito quanto.
Cristo, Eleri, pare de cobiçar. Esses caras são gays. Fim.
-“Eu sou Gabe”- ,o homem austero diz em um tom áspero. Seus olhos azul-escuros perfuram os meus e é como se eles estivessem prestes a me devorar para o jantar.-"Eleri”- , eu digo com uma voz trêmula, estendendo a minha mão. -“Prazer em conhecê-lo”- .Ele é um visconde, um aristocrata, eu deveria reverenciar?
Não, eu digo a mim mesma. Não seja boba!Seu aperto é firme e quente, mas seus olhos continuam a comer os meus; eles são incrivelmente profundos, como o oceano, emoldurados por cílios negros e grossos. Ele está usando o que parece jeans azuis, uma camiseta viola de algodão creme e um paletó preto parecido com a de Luke. -“Sente-se, Eleri” - , ele indica o sofá. -“Conte-nos o que fez você decidir se tornar uma babá.”-
Eu me sento na beirada do sofá de frente para a lareira, e solto minha lengalenga sobre amar crianças e gostar da graduação em primeira infância que estudei na universidade. Luke, sentado no mesmo sofá que eu, com as pernas longas esticadas na sua frente, ouve atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ VIRGEM
FanfictionCasal bissexual onde tem dois filhos gerados por uma mãe de aluguel,Matty e Jack. Os país Gabe e Luke contratam uma babá virgem chamada Eleri,e acabam se apaixonando por ela depois de algumas relações sexuais,e daí ja se dá pra imaginar ne...