𝐇𝐀𝐏𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒, 𝖿𝗈𝗋 𝗆𝗒 𝖻𝖾𝗌𝗍
𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗎, anna 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗉𝖿𝗍,
𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝖿𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋
𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 1 𝖺𝗇𝗈.:: maferrrcj.
Puta que pariu, 1 ano, UM ANO, 365 DIAS!!!
como você conseguiu me aguentar mano? me ama muito af afenfim, esse mês de agosto foi o mês em que, em 2020, você e eu fizemos conta nesse aplicativo.
a gente amigou, e você com seu jeitinho mamãe loka anti romântica, bipolar e esquizofrenica me fez querer ter você pra sempre.de lá pra cá foram tantas coisas que se eu parasse pra pensar, eu ia pensar parada, lembro que a gente se afastou um pouco mas nunca perdemos o contato.
você sempre foi minha melhor amiga daqui, e me ajudou várias vezes.
eu não sei fazer textinho bonitinho então vsfd se pensou
que eu iria escrever mais de mil palavras sobre nosso 1 ano de amizadeKKKKKKKKK sério você não pensou isso, né? eu sei, sou emo nem sei pq tô fazendo issoenfim, te amo gansa, já falei que quando eu tirar minha carteira de motorista (esquece fi mãe tá estourada) eu vou te sequestrar aí no Maranhão (exponho onde mora mesmo, vai fazer oq? Me bater dj ivis?) e vou te levar pro lixão pra você relembrar sua terra natal (KKKKKK)
sem zoeira agora, quero tu pra vida, menor, amo conversar, fazer call, ver rave, fofocar, fanficar, surtar e os caralho a 4 com você<3
é isso, quer texto? Lê um livro, você tá em um aplicativo de leituras, fofa.
te amo como kie amou Sarah
como Sakura amou Ino (kkk)
como elle amou Lee
como chloe amou Sabrina
como verônica amou Betty
como Babi amou voltan
como evie amou mal
como sam amou cat
como taina amou lara
e como Marinette amou alya.<3
sim, sou sua fã, mamou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐏𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒, 𝖿𝗈𝗋 𝗆𝗒 𝖻𝖾𝗌𝗍
Poetry𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗎, 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 pft, 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝗆𝖺𝖿𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗈.