﹟ ˒ 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑂𝑛𝑒 ꜥꜤ ᵕ̈ ⋆࿔

432 7 1
                                    


 ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ \ \ ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

· . . 𝑆𝑐ℎ𝑜𝑜𝑙 . . ✧

   Era por volta das seis e meia da manhã. Boruto estava em um dos corredores da escola juntamente de Mitsuki e Sarada. Ele e seus amigos discutiam sobre o novo ano no colegial que estavam, e criando expectativas demais para o futuro, principalmente a garota Uchiha. 

    O loiro resolveu explorar a escola, ele estava ansioso demais! Mitsuki claramente aceitaria o "convite" que recebera do garoto, obviamente indo acompanhá-lo, coisa que Sarada não faria, uma surpresa foi que ela fez exatamente a mesma coisa, parecia estar mais empolgada que todos, por mais não demonstra isso.

-Vamos primeiro para lá - Boruto aponta para a direita - ou para aquele outro lado? - aponta novamente, mas para a esquerda desta vez.

-Tanto faz, na esquerda eu acho que tem a biblioteca - responde Sarada ajeitando seus óculos com os dedos.

-Parece ser legal, o que acham? - pergunta o albino dando uma sugestão para irem.

-Melhor não, Boruto não fica nem um único minuto quieto - debocha a morena - e pelo o que eu saiba se tomar três "faltas" fica proibido de ir na biblioteca durante o semestre inteiro.

-Mas vai ser legal! E eu vou ficar quieto, prometo! - o loiro responde o modo da garota expressar.

-Concordo, e tenho certeza de que ele não vai falar alto e nem tomar falta nenhuma - o garoto do som tenta convencê-la.

-Urgh, tá' bom! - exclama irritada - Mas se vocês ou eu tomar alguma falta, eu juro que eu os mato!

-Vamos logo antes de começar a aula! - o Uzumaki os puxa pelos braços animado exageradamente, mas não demonstrando.

-Temos pernas, Boruto, para de nos puxar! - grita a garota não muito alto, mas sendo suficiente para as pessoas do corredor escutarem e fazer ela ganhar suas atenções.

-Se eu não puxar você vai ir andando dizendo que não é para correr e iremos chegar lá nunca!

     Pois é... Os dois continuaram a discutir ali mesmo. Sem agressões ou algo do tipo, não parece, mas se gostam muito! Claro que não é nada a mais do que amizade, porém, ainda tem uma relação a mais do que isso entre outras duas pessoas.

+++++

     Os três conseguiram ir à biblioteca depois de cerca de 20 minutos. Quase se atrasaram para a aula que era 7 horas da manhã, mas graças a Mitsuki que incrivelmente sempre permanece a calma, chegaram uns minutos mais cedo pelo menos.

     Já no primeiro dia a aula estava entediante. A sala toda era reconhecida por todos dela. Todas as pessoas estudavam juntas há muito tempo, então foi mais fácil para os antissociais - apesar de não ter muitos -  se enturmarem com os colegas. 

     Os olhares estavam frios ao redor de Boruto Uzumaki. A aura estava sinistra, mas não de Boruto, e sim de outra pessoa! Quase qualquer coisa que alguém fizesse, ficava com uma sensação estranha, e como se tivesse sendo observado. Todos começaram a se preocupar com isso e alguns começaram a discutir com outros através de papéis sem que o Sensei notasse. A única pessoa que já foi citada que permaneceu a calma foi Mitsuki. Ele era o que mais era observado e o mais próximo do Uzumaki. O garoto não se importava quem e porque alguém o observava, apenas assistia a aula calmamente. 

𝐴  𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑮̶𝒂̶𝒎̶𝒆̶Onde histórias criam vida. Descubra agora