Eu espero que gostem. Um beijo💜
___Acordo com o barulho da porta e volto a dormi, mas acordo com alguém beijando meu pescoço com cuidado. Abro os olhos e vejo meu namorado indo até o guarda-roupa.
— Já chegou? – pergunto sonolenta e me sento na cama. Ele se vira rápido e se aproxima.
— Pensei que estava dormindo. – ele se aproxima dos meus lábios e me beija, um beijo lento e carinhoso. Ele se afasta deixando dois selinhos nos meus lábios e vai até ao guarda-roupa de novo.
— Eu estava, acordei com o barulho da porta. – me aconchego no lençol por conta do frio.
— Desculpa, tentei ao máximo não te acordar. – ele abre o guarda-roupa e procura por algo.
— Que horas são?– pergunto confusa e olhando em volta, procurando um relógio pra vê o horário.
— 1:09, por aí. – ele fecha o guarda-roupa segurando algo.
— Ah! Vai tomar banho? – ele diz que sim e eu me levanto– está com fome?
— Não, pode continuar deitada, só vou toma banho e fico com você. – ele deixa um selinho em meus lábios e vai para o banheiro.
Me deito na cama novamente e fico brincando com o travesseiro. Depois de um tempo eu quase durmo até sentir a cama se afundar atrás de mim. Abro os olhos e vejo meu namorado se deitando na cama ficando de lado e de frente pra mim.
— Desculpa. – sussurra e ele segura na minha cintura, me puxa para mais perto de seu corpo.
— Como foi lá com os meninos? Se divertiram?– pergunto sonolenta.
— Sim, eu e os meninos ficamos jogando na casa do Hoseok e bebendo umas cervejas ruins que Hoseok tinha lá. – Rimos fraco e ele começa a fazer carinho em minha cintura enquanto observava meu rosto. Estava um pouco escuro, mas a luz da rua iluminava o quarto dando pra ver pouca coisa. — E você? Se divertiu hoje?
— Uhum, eu e as meninas fomos ao shopping, aproveitei pra comprar algumas coisas. Tem uma dessas coisas que com certeza eu quero te mostrar!– sorri
— O que é?– disse com a voz calma.
— Adivinha. – me aproximei mais de seu corpo e entrelacei meus braços em seu pescoço.
— hum... Uma roupa?– disse pensativo.
— É...– digo incerta.
— Uma meia?– brinca e eu dou um tapa em seu braço.
— É sério, por que eu iria querer te mostrar que comprei uma meia? – digo ainda com um sorriso no rosto.
— Não sei, vai que é aquelas que você comprou pra usar com a lingerie. – Me recordo da meia calça preta de trifil que eu comprei e fiz uma surpresa para o mesmo.
— Tá, mas não é. – continuei olhando seu rosto.
— Hum... Não sei, me diz o que é. – sinto uma mão dele ir até meu cabelo e fazer carinho no mesmo.
— É vermelho e de renda. – me aproximo de sua boca e mordo de leve seu lábio inferior.
— Ah! é isso que eu tô pensando?– ele sorri malicioso e ele aperta meu corpo com o dele. — Se for, eu vou amar vê e depois tirar. – ele chupa meu lábio inferior. — Se quiser pode colocar agora.– disse baixo enquanto mordia de leve minha boca.
— É uma pena que eu esteja com tanto sono. – finjo um bocejo e ele gargalha.
— Filha da puta! – diz rindo me fazendo rir junto. De repente, ele dá um tapa na minha coxa. Ele faz carinho na parte que tinha dado um tapa me causando arrepios. — Os meninos me perguntaram sobre você, – mudou de assunto. Senti sua outra mão ir para meus cabelo e fazer carinho que eu amava que ele fazia. — Pareciam que queria mais a sua companhia do que a minha. – ri e me aconcheguei mais em seu corpo.
— Tenho que marca um dia para eu ir junto com você lá. – comecei a fazer cafuné em seu cabelo, Jimin deslizou a mão dele que estava na minha coxa para minha cintura. Ele me abraça e fica com a cabeça enterrada em meu pescoço, inalando o mesmo.
Estava quase pegando no sono, e Jimin não parecia diferente. Continuamos na mesma posição confortável.
— Eu te amo. – ele sussurra em um tom carinhoso e sonolento, me fazendo assustar com a voz repentina já que pensei que ele já estava dormindo.
— Eu também te amo. – ele cela meu pescoço e eu sua cabeça. Não demorou muito para ambus cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada .PJM
FanfictionVocê e Jimin passaram a tarde inteira sem se verem. Você saiu com suas amigas e Jimin foi para a casa do amigo dele. Vocês chegaram tarde, mas você chegou primeiro que Jimin e acabou dormindo. Jimin chega depois de você, e na madrugada. • Oneshot ...