----------------------------------------------------------------
Chego em casa depois de um longo dia estudando, foi tudo muito cansativo, o último ano da faculdade não é nada fácil, além de ter que ainda trabalhar naquela merda de escritório do sr.Harry, ainda bem que as minhas férias irão começar semana que vem.
-É só mais uma semana... É só mais uma semana...- repito para mim mesma, estava realmente muito cansada, principalmente que vou ir para o meu resort favorito.
Íberostar Bahia!
Eu adoro aquele lugar, vou lá desde pequena, passei o ano inteiro juntando dinheiro para essa viagem, mas vai valer muito apena, já fui 4 vezes e nunca me canso, deve ter algumas coisas diferentes, já que faz 5 anos que não vou lá, desde que comecei minha faculdade de artes cênicas.
Sim, eu pretendo ser uma atriz um dia, meu sonho é interpretar personagens beeem femme fatale, eu adoro, quero ser uma Scarlett Johansson da vida, eu acho incrível.
Foi o Hiddleston que me deu a inspiração de atuar, me apaixonei nele desde quando o vi em thor, ele é incrível, já vi 80% da filmografia dele.
Saio dos meus pensamentos quando percebo que são 3 horas e tenho que me arrumar para ir para o trabalho.
-Boa tarde sr.Harry- falei com um sorriso falso no rosto e abrindo as portas do escritório.
-Boa tarde sra. Alice, ainda bem que já chegou, John acabou de me ligar avisando que irá vir trazer as anotações e observações que fez da sua modificação do roteiro- disse sem nem sequer olhar para mim, estava muito distraído em seu computador.
-Ok Harry.- aquele John é tão insuportável, como todos dessa empresa, não vejo a hora de receber o meu resultado da audição para O Príncipe Cruel, a audição foi online, ainda bem porque eu não gostaria de gastar todo meu dinheiro fazendo um bate volta na Inglaterra.
Finalmente cheguei em casa, novamente, e ainda cheia de preocupações com o roteiro do filme, se eu entrar no filme (o que eu acho bem impossível, até porque é o papel principal sendo a Jude, ninguém escolheria alguém que só atuou sendo no máximo coadjuvante em malhação), eu vou poder largar essa merda de emprego, o salário para a tão esperada adaptação vai ser muito grande, 2 milhões de euros!
Eu vou finalmente poder sair desse apartamento pequeno e morar na Inglaterra.
depois de uma semana
-Tchau mãe, eu vou ficar bem prometo.- falei dando nela um beijo na testa na porta do aeroporto.
-Mamãe te ama filha.- disse lacrimejando, ela sempre faz drama quando viajo, é incrível, com 21 anos e ela ainda continua com isso.
-Preciso ir mãe, eu já estou atrasada.- disse me virando e pegando minhas malas, demos um abraço e fui fazer o check-in.
Depois de tooooda aquela burocracia que eu realmente acho muito chato, fui para a sala vip esperar meu voo, iria sair ás 2:00 am e era 1:00, tenho muita sorte de ter acesso, aqui tem muita comida.
Vão ser 3 horas de voo, vou chegar lá umas 5 horas, e mais 2 para chegar no hotel, o check-in vai ser ás 11, vai ser duro aguentar tudo isso sem dormir.
Chego no avião e procuro meu acento, felizmente vou sozinha sem ninguém para me pertubar, então coloco meus fones de ouvido e já aproveito para dormir, o dia será muito longo.
QUE CALOR INFERNAL
Coloco os pés para fora do avião e já sinto o calor abafado da Bahia, para quem mora em São Paulo, em pleno julho é um inferno de frio, eu até que estava com saudades do calor.
Pego minhas malas e vou para o ônibus que nos leva até lá.
a fic está apenas começando, e muitas sensações estão por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meet me in the pale moonlight- Tom Hiddleston
Romanceeu precisava daquele descanso e amava aquele resort. porém ele foi minha parte favorita...