1.

11 0 0
                                    

@SofiaRen:

 Curtido por: @Sashameneghel e outras 50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: @Sashameneghel e outras 50.726 pessoas.

Respirei fundo e sorri de lado após postar uma foto, fiquei três meses sumida das minhas redes sociais até me sentir 100% bem.

Fiquei me analisando no grande espelho do meu closet. 

Havia juntado por várias meses dinheiro para minhas cirurgias, retirei uma costela e coloquei silicone... Eu sei o quão doido isso parece mas naquele momento me pareceu certo e me vendo agora, sinto que foi a melhor decisão que fiz.

Sempre comi bem e fiz exercícios mas não me sentia 100% bem com o meu corpo...A maior parte do dinheiro que usei pra realizar esses procedimentos foi o dinheiro guardado pra comprar meu carro, mas decidi abrir mão.

Perdi a conta das vezes que as empresas me mandavam e-mails, dizendo que viram minhas fotos no Instagram e gostariam de fazer algumas fotos ou testes para comerciais. 
Quando chegava o dia perdia a vaga para uma mulher mais acinturada e parecia de mentira. Isso sempre me atormentou então por pressão de eu mesma a atingir a perfeição, me coloquei pra fazer.

Antes da cirurgia trabalhava em uma boutique, meu pai nunca concordou com a ideia de mexer com plásticas então tive que eu juntar meu próprio dinheiro até conseguir.
Eu sempre gostei muito de viver com isso, trabalhar não era como se fosse um peso para mim, mas eu sempre soube que com muito esforço poderia conseguir e ser quem quisesse. 
E o que eu sempre quis foi brilhar.

Terminei de arrumar minha mala com várias peças de roupas e alguns saltos, logo pedi meu Uber e andei calmamente até a porta da casa dos meus pais, onde sempre morei.. fiquei esperando o carro para o lado de fora.  Quando chegou o motorista, me ajudou a colocar minhas coisas no porta malas e me levou até o local que estava em seu gps. 

                                      •••

Adentrei o prédio logo pegando o elevador e indo para o andar em que o fotógrafo me esperava. 

Era meu primeiro ensaio depois da cirurgia, e quem me indicou e colocou tudo na mesa sem papas na língua sobre meu corpo e beleza foi Matthew, o fotógrafo. 

Sei que parece grosseiro da parte dele, mas se eu queria ser quem queria precisaria mudar e tinha que ser para melhor.  Quando o elevador parou, toquei a campainha do seu estúdio e segundos depois ele abriu a porta me olhando um tanto em choque.

- Oh meu Deus, você realmente fez?! - olhava com a boca entreaberta e os olhos levemente arregalados.  Ele se movimentava devagar. 

- Me diga que posso me sentir tão linda quanto estou me sentindo.- abri um grande sorriso entusiasmada. 

- Com certeza você pode Sofia.- falou sorrindo, logo me dando espaço para entrar. 

Ri puxando um mala e uma deitada em cima de um dos sofás. 

- Está mais linda do que nunca.-

- Obrigada.- sorri.- Me sinto mais confiante também. 

Continuamos a conversar por mais alguns minutos então Matthew pediu para que colocasse uma das minhas trocas de roupas para que começássemos o ensaio. 

Já fazer mais ou menos três horas e meia que estava posando com minhas roupas, decidimos trocar para fotos com lingerie, algumas até sem.

Ao terminarmos Matthew disse que estava apaixonado pelo meu corpo e que uma pequena cicatriz que ainda estava clareando, sumiria com a edição. 

Estava me sentindo tão bem associada à sessão, só sabia sorrir. 

Quando já estava pronta para sair do encontro com Barbara na porta. 

Meus olhos brilham por encontrar com ela novamente. 

A vi arregalando os olhos e sorrindo empolgada por me ver.

- Oh meu Deus Sofi! - Me abraça e retribuo.  Pega em minha mão me fazendo dar uma volta, para me ver por inteira. 

- Você está linda! 

- Obrigada.- Afino a voz por emoção. 

- Sabe, faz um bom tempo que não te via ...- fala entrando para o apartamento.- O que acha de no fim de semana sairmos? 

-Acho ótimo! - Me apressei dizendo. 

Conheci Barbara Palvin por Matthew, assim como outros modelos.  Ele sempre empurrou para conhecer muita gente, sabia o que queria e quanto queria, assim me ajudava. 

- Certo, eu te mando mensagem dizendo mais ...-

Sorri concordando e logo me despedi dizendo que precisava voltar para casa. 

                                      •••

Eram 00:40 a.m quando recebi um link no meu e-mail, era de Matt. 

Quando abri, lá estavam algumas fotos minhas, confesso que mal me reconheci em várias.  Após ver todas, li o restante do e-mail, ele dizia que estava maravilhosa, me mandou como que mais gostou e quando terminasse de passar o restante do ensaio de hoje me mandaria. 

Eu só sabia admirar cada uma das fotos que ele havia mandado. 

Precisava postar alguma antes de dormir e então peguei a que mais gostei, edito um pouco e posto Instagram.  Bloqueei a tela e minutos depois já estava dormindo.
              
                                      •••

Acordei me sentindo leve depois de uma noite de sono tão boa, me espreguiço agradecendo por mais um dia e pego meu celular ao lado da cama.

Eu simplesmente mal conseguia desbloquear meu celular com tantas notificações! Quando enfim consegui fui direto no Instagram.
         
                          Oh. Meu. Deus.

@SofiaRen:

 Curtido por: @justinbieber e outras 179

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por: @justinbieber e outras 179.981 pessoas.

Tudo para brilhar.Onde histórias criam vida. Descubra agora