Engoli em seco com o coração palpitando mais rápido, que loucura! Não sabia nem por onde começar.
O sorriso não conseguia sair dos meus lábios, ainda mais lembrando-me que era sexta-feira.
Me sentei e coloquei meus pés para fora da cama sentindo o fofo tapete que ficava em toda a extensão do meu quarto. Me levantei e fui caminhando lentamente até o banheiro do quarto enquanto olhava completamente vidrada todas aquelas notificações.
Parei então decidindo colocar uma música e me olhar no espelho, sorri mais ainda vendo meu reflexo, ultimamente estava me sentindo tão linda.Fiz um rabo de cavalo com um elástico que estava jogado ao lado da pia e deixei meu celular de lado.
Despejei um pouco de sabonete para rosto em minhas mãos e levei elas até minha face a lavando, logo depois joguei água tirando o sabão.
Peguei minha escova de dentes e coloquei pasta começando a escovar.
Abri o registro do chuveiro e estiquei minha perna para de baixo da água, sentindo a temperatura. Estava razoável, perfeita para o meu gosto.Ao me despir entrei de baixo da água que caia ligeiramente pelo chuveiro e batia em meu corpo como se estivesse fazendo uma massagem no lugar em que tocava. Só queria relaxar mas minhas mente não parava de criar mil cenários.
Depois do banho, olhei no relógio e eram 09:30a.m. Todos os dias as 10:00a.m eu treinava com meu melhor amigo e estava adiantada, ótimo!
Saio do meu quarto indo direto pra cozinha, papai já havia feito meu prato antes de sair pra trabalhar.. Beijo o rosto de Donna dando bom dia enquanto a mesma passava pano nos balcões da cozinha.
-E esse sorriso lindo tem algum motivo?- Donna pergunta brincalhona.
-Se eu te contasse você não acreditaria- brinco comendo minhas frutas.- Ontem postei uma foto do ensaio e ela simplesmente explodiu..- Ela levanta as sobrancelhas sorrindo.-Sinto como se agora estivesse mais perto do que nunca.
-Como não acreditar nisso? Eu torço tanto por você... Eu tenho certeza que já estou perto de dar entrevistas pra Ellen Degeneres em como era desafiador ser governanta da casa dos Ren.- Termino de escutar com a boca aberta enquanto Donna ria.
-Como você consegue ser tão cara de pau?- pergunto rindo e vejo o pano que ela segurava voando em minha direção.
•••
Tinha acabado de fazer meu treino e estava terminando meu cardio junto com Logan. O incrivelmente irritante do meu melhor amigo.
-Não tatuaria o nome de nenhum namorado Logan, imagina o seu rosto.- Discuto com ele que corre na esteira ao meu lado.
-Eu acho complemente ridículo você ter usado esse exemplo.- Me olha indignado.- Você está comprando a nossa amizade com um romance, e isso- Aponta pra nós dois- É muito mais forte.
-Pode se esforçar, isso não vai acontecer.- Falo rindo e negando com a cabeça.
Logan estava doido! Veio com a conversa de que o jogador de futebol tatuou o rosto da irmã e meu dever era fazer o mesmo por ele, até porque éramos quase isso.
-Bom dia Sofia, não esqueça do teste segunda-feira.- Escutei a rouca voz rouca de Charles e assenti lentamente olhando o homem de cabelos escuros, barba baixa e olhos azuis.
-Oh, eu não esqueceria.- Disse e o vi sorrir de canto logo saindo e acenando com a cabeça para Logan.
-Oh, eu não esqueceria.- O implicante do meu melhor amigo me imitou mas com a voz completamente fina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para brilhar.
FanfictionTudo para brilhar. Sofia Ren sempre quis ser alguém. Quando começa a andar no caminho da fama esbarra com Shawn Mendes e o mesmo não consegue mais tirar os olhos dela. A história também fala sobre a cobrança da mídia e de si mesma para ser perfeita.