4. prazeres

220 12 3
                                    

Para me ajudar porfavor
𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤, 𝙚 𝙨𝙚 𝙙ê, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩á𝙧𝙞𝙤! ^^

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!

。 ° •. ☼︎ ׂׂૢ༘ ۵ 💌 ﹏﹏﹏❅ೃ ∞. ;. .

{MINA POV}

Jay pegou a gravata. O estranho e que eu mesma me sentir estranha. Credo vou até o Jungkook chamar ele.

- Amor você tá bem? - Falo o cutucando, ele que olha para mim, um olhar bem profundo, ele estava sem nenhuma expressão, mas logo fala.

Jk - Eu estou bem sim.

Eles tinham aproveitado mais um pouco na festa, Mina já foi se trocar e pegar as malas com as meninas juntas para ajudar... Jeon estava encostado no carro, girando a chave no dedo é conversando com os meninos sobre como eles tem que tratar a Nari. As manias, se ela tem alergia ao algo do tipo etc...

Já colocando as malas no carro.

- Amor! Onde iremos? - passando os braços pelo pescoço dele.

Jk - Já falei que e surpresa, então eu não irei falar nada.

- Aish! só você mesmo....

Jk - Cadê a Nari pra se despedir da gente? - olhei em volta a sua procura.

- Também não sei onde ela estar...

Nari - Appaaa!!! - estava pegando minha bolsa, quando coloquei em minhas costas corri até eles.

Jk -Filha!?

- Será que vai ter irmãozinho? - Falo cutucando a barriga dela de leve como forma de brincadeira. Enquanto o jungkook à segurava no colo.

Nari- Eu não quero irmãozinho. - diz em voz de choro. - Não vai, appa não me deixa.

Jk - Neném eu vou ter que ir... Olha o lado bom, vai dormir com o Titio Tae.

Jeon Jungkook fala de bico, sei que ele ama ela, eu também amo, mas qual é "LUA DE MEL NÃO E LUGAR PARA CRIANÇAS IR!"

Nari - nãooo! - sinto as lágrimas rolar

- Que? Nari... para de chorar eu quero ir logo para a lua de mel! - Digo em frustração.

Jk - Ei se a bebê chorar, appa não trás o vídeo gamer que bebê quer tanto, você quer aquele video gamer né?

Mina - Jungkook! Jungkook! Se você levar ela eu vou ter da a pior Lua de Mel de todas! Ou seja não vou dar nada! - digo, mas o mesmo me ignora.

Nari - Quero... Mas eu não quero
ficar aqui.

Jk - Filha por favor, faz pelo menos uma coisa que eu peço vai... Por favor? - Jungkook faz um bico com cara de choro para ela, coisa que ela nunca resiste então logo ela para de chorar

Nari - Me desce. - fico chateada

Jk - Mas appa quer beijinho também - a olhei com o olhar pidão

Nari - Nãoo.... Eu quero o tio tio Tae!

Jungkook não discute e a entrega pro Taehyung.

- A gente pode ir agora amor? - agarrei no pescoço dele dando selinho em seu rosto com um sorriso.

Jk - Bom pelo jeito sim...

Jungkook fala abrindo a porta do carro para mim, claro que dou tchau para todos, escutando um "tenham uma boa Lua de Mel!"

{JUNGKOOK POV}

Vou entrando no carro, dando tchau a todos... Há, onde eu vou levar a Mina? Oh... Vou levar ela pra uma casa de praia, literalmente em uma ilha, Não e em um país diferente ou algo há sim, eu quero um lugar calmo e não tão longe da Nari, ainda por cima, minha esposa ama o mar

 ࿈Minha Querida Esposa - Jeon Jungkook (𝕁𝕜)࿐  Onde histórias criam vida. Descubra agora