Diana narrando
E hoje e o dia mais esperado , por mim , porque prós outros e mais o menos um dia de terro , não sei porque , eu passei a minha vida toda esperando por riso ......
Sim hoje e o dia da colheita aqui no distrito 3 .....
Me levanto saltitando pelo quarto e vou para o banheiro tomar banho.....
Saio do banho e me enrolo na toalha , e vou para o meu quarto de novo , eu entro no mesmo e vejo que minha mãe já deixou a minha roupa no jeito , visto a roupa (roupa na mídia)...
Saio do quarto e vou pra cozinha e lá encontro meu pai minha Mãe e meu irmão Devê vou falar um pouco sobre ele , bom ele foi treinado igual a minha , mais e óbvio que eu sou a melhor entre nos dois , mais isso não vem ao caso , ele também ta bem animado pra colheita ,não e atoa que eu amo hahha ....
Mais eu espero com todas as minhas forças , que a gente não va na mesma edição , tipo eu ainda tenho 2 anos pra participar dos jogos já ele não ou ele vai esse ano , ou ano que vem ele não vai mas...
Mais se não sortearem o meu nome , fácil eu me ofereço como tributo , pra uma pobre garota não passa por riso , não que eu ligue , mais tadinhas , as vezes da um bocado de pena ver elas sendo arrastadas para o palco ......
Quando eu tinha uns 13 anos eu chegava a chorar , mais quando os 14 anos bateu na minha cara , eu já não ligava mais pra nada , o meu único objetivo era ir para os jogos vencer e volta pra casa e levar uma vida de uma vitoriosa igual meus pais...
E adivinha esse ainda e meu único objetivo ...
__Bom dia pai , bom dia mãe , bom dia Devê ...__eu falo Animada desejando um ótimo dia pra todos ...
__Ho ela ta animada mesmo pra hora da colheita , até desejou bom dia pra mim ..__ fala o chato/legal do meu irmão Devê ....
__Come logo algo filha pra eu passa algumas instruções , antes da colheita ...__ fala o apressado do meu pai ...
__Sim senhor ..__ falo e começo a comer um dos pães que tinha ali ....
Termino de comer e vou pra sala onde ta o meu pai ...
E sem demora ele começa a falar ...... é
[....]
Eu agora e to no patio do distrito 3 ...
Dou o meu dedo pra moça e e ela pica o mesmo com algo eu nem ligo , pois não doeu ...
__Qual seu nome , senhorita ?__ pergunta a moça que picou o meu dedo ...
__ Diana Mazza ...__ eu falo e ela escreve na prancheta , e eu vou em direção a filheira das meninas de 16 anos ....
Logo uma mulher de cabelos azuis , e um vestido exageradamente da mesma cor começa a falar ...
__Bom , saudações a todos , até de sortia o nome dos tributos , vamos ver um pequeno vídeo feito pela capital ....__fala e logo começa a passa coisas sobre a rebelião dos distritos , e explicando que como forma de punição , a capital criou os jogos vorazes , onde dois tributos de cada sexo , do mesmo distrito , seriam sorteados e iriam para uma arena luta um contra os outros , pra sobreviver , e que só um sobreviveria ao jogos , e todo aquele bra bra que eu não prestei atenção porque estava intediada ....
Erntetag: significa "colheita" em alemão ....
Devê: Que em alemão significa "muss"....
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo ❤
E já vou deixa avisando o próximo capitulo promete❤
Vocês: Promete oque autora ?
Eu: Não sei 🤡
🚫Sem revisão🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
73° Edição dos jogos vorazes
FanfictionOnde Diana Mazza , uma menina altamente treinada , filha de outros vitoriosos da 68 edição dos jogos vorazes, Croe Mazza e Landó Mazza , a Croe matou 10 tributos só com as unhas arrancando o coração de todos eles , ja o landó hahha a ele fez bem pio...