Capítulo 5 (Parade 2)

7 3 0
                                    

            Diana narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Diana narrando

Meu estilista o Xamã me acompanha até um pátio enorme , onde o Xamã disse eu vou ver os tributos pela primeira vez , de não muito longe consigo ver , a garota do 2 ela tem cabelo escuros e olhos castanhos , bem bonita , o seu parceiro , tem cabelos loiros e olhos azuis , um pedaço de mal caminho , também tem o garoto do 1 ele tem mo cara de doido , e tem sua parceira , cabelos loiros e olhos verdes , eles tão vestindo roupas rosas horríveis , tem os tributos do 5 uma garota ruiva igual a mim olhos azuis , o parceiro dela e moreno olhos castanhos escuro e cabelo preto , meus pensamentos são interronpidos por uma mão no meu ombro , me viro pra trás e era só o Ian ta lindo d+ , ele ta vestindo um short não muito grande nem muito pequeno e seu peito está totalmente esposto , e pow definido , e ele tem o mesmo anel que eu ...

__Ta linda ..__fala dando um sorriso malicioso ....

__Tu ta arrumando né __finjo pouco caso , ele faz uma cara de endguinado ..__Ta , você ta lindo também ...__ falo ..

__Iai já falou com algum dos tributos ??__ele me pergunta

__Não e nem quero..__

__Ops , tarde demais ..__ele fala olhando pra alguma coisa atrás de mim ...

__A não ..__falo baixinho antes de me vira , e da de cara com o loiro gostoso do distrito 2 ...__Oi ..__falo com uma voz simpática falsa ...

__Oi eu sou o Cato do distrito 2 , e você é ...__o loiro pergunta ...

__Eu sou a Diana , e esse __falo apontando pro Ian __E o Ian , somos do distrito 3.__ falo por fim ...

__Vocês tão sabendo que esse ano , a filha do Landó a lenda , vai participar dos jogos ...___o loiro pergunta...

__Ha e claro que tamo sabendo ...__O Ian joga o verde pra cole o maduro ...

__Assim o distrito 1 e o meu distrito tamo querendo nos junta , pra pega ela primeiro..__o loiro revela ..__Vocês sabem como ela é ??__pergunta...

__E claro que sabemos ...__ o ian fala ....

__ Aliás ela ta bem aqui ...__ falo dando um sorriso psicopata pro mesmo ...__Podem se aliar com quem quiserem , pra tenta me matar , mais lembra "tenta" hahahah ..__ solto uma risada psicótica ...

__Ha então você e a Diana Mazza ??__o Cato pergunta ..

___Ho e ela , e pode ter certeza que a primeira , pessoa que ela vai caçar pra matar vai ser você ...__o Ian bota medo ...

__Assim , e sua morte vai ser a mais lenta e dolorosa possível ...__eu falo com uma voz calma ...

__E , e depois ela vai comer todos os seus órgão  ...__ o ian fala ....

__Err. .......harr.....__o Cato tenta fala , e eu e o ian começamos a rir ....

__Nos ta brincando pow ...__
Eu falo ...

__Atahh...__

__Nos pode até se aliar , e claro se você quiser ...__ eu fala ..

E como o meu pai sempre diz ..

Que pra derrubar seu inimigo , você fingi ser amigo ...

__ha claro te vejo por ai ...__ o loiro fala e deposita um beijo na minha bochecha e vai embora ..

__Esse ta na minha lista ...__ falo quando ele ta longe ao bastante pra não nos escuta ..

O ian sobe na carruagem e estende a mão pra mi ajudar a subir eu pego e subo na carruagem e fico ao seu lado ..

E esperamos chamarem o distrito 3 ...

[.......]

__E agora com vocês do distrito 3 , Diana Mazza e Ian Nelson ....__Fala o apresentador ....

Nossa carruagem começa a se mover , olho pro Ian e vejo que ele ta nervoso de novo , junto nos mãos pra acalma-lo e parece funcionar ....

__Relaxa , não precisa ficar nervoso ....__falo no ouvido do mesmo ....

Depois disso eu aceno , sorrio , faço tudo conte tipo de coisa pra alegra o povo ...

[.....]

Certeza que se eu sorrir mais um pouquinho , meu sorriso cai da minha boca hahha ...

Eu e o Ian entramos no elevador e quando estava prestes a fecha uma menina bota a mão e segura , reconheço ser a loira do distrito 8.....

__Então gatinho , pode abrir aqui pra mim ...__ fala a demonia se virando de costas pro Ian ....

Já falei que não gosto desse garota , só pode ser inviada do satanás ....

Como eu queria enfiar meu machucado na cara dela , ou também poço , pegar as minhas facas e arrancar os olhos da mesma ...

Fico com mais raiva ainda quando o Ian abre o zip e a garota do distrito 8 tira a roupa ali mesmo ...

O elevador abre e antes de sair ela fala ....

__Passa lá no meu quarto se tiver disponível ..__ fala e depois pisca pro ian ....

Bom espero que tenham gostado ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom espero que tenham gostado ❤

E até o próximo capitulo ⛅

Uma foto aleatória 🤡

Uma foto aleatória 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem revisão 😉

73° Edição dos jogos vorazes Onde histórias criam vida. Descubra agora