Prólogo

70 8 8
                                    

O horizonte ergueu-se sobre aquela estrada de poeira, assistir de cima de sua base já não era uma opção, havia acabado de sair de um confronto com seu rival e seus companheiros estavam irritados, aquilo fazia seu processador querer explodir ou derreter, o cargo de líder em suas costas era deveras pesado e grande.

Optimus estava exausto, cansado e solitário.

Suas rodas deslizaram nas pedras, ele se transformou para seu modo real  cambaleando levemente e esticando suas pernas com sensores e sua protoforma dolorida.

- Frag… -  Quanto tempo ele não soltava uma dessa?

Optimus caminhou mais por um tempo até achar um lugar alto para de sentar e vislumbrar a enorme estrela que iluminava aquele simples Planeta sumir no horizonte, sua faísca ondulou levemente quando ele se lembrou das duas luas de Cybertron, as Cidades-fortalezas eram lindas em eventos comemorativos, comemoração para cobrir a sujeira corrupta.
Em pensar sobre comemorações, a batalha daquela tarde fora estranha, eles apenas deram dor de cabeça para sua equipe pelo mais puro  ânimo do prazer em algazarra.
Optimus confrontou Dreadwing, por isso estava tão dolorido, o mesmo questionara o decepticon sobre, o Seeker apenas o fitou e murmurou um "Prime, nem eu sei
Optimus sabia que o Mech realmente não sabia, estava escrito em suas ópticas carregadas em um vermelho vingativo.

"Ordem de Megatron, mas por que? Por que ele não chegou a me confrontar?"

Aquelas palavras agarraram-se ao seu processador, martelando-o como se a própria Solus Prime estivesse forjando um armamento ali. 
Optimus não queria mais saber daquela tarde, as ações dos decepticons eram erradas desde o começo, o que adiantaria exigir uma motivação lógica para tal? Ele queria descansar, queria descansar seu corpo e faísca.




Seus passos ressoaram no duro e enegrecido, seu Campo se atraindo para algo menor, um sentimento de que ele precisava proteger aquilo que ele nem ao menos sabia o que era, ou quem era. 
Dreadwing acatou a missão de invasão a uma base militar, mas nem ele sequer sabia do motivo que seu lorde o enviará para pegar simples coisas junto a um pequeno esquadrão de seekers. Quanto ao seu lorde, ele agradecerá pessoalmente e sairá sozinho, agora Dreadwing estava cismando com algo novo estranho que atraía seu Campo EM e seus códigos, ele balançou as asas irritado arranhando a porta trancada a sua frente.
"Está lá dentro " Ele bufou.

- Eu não entraria aí se fosse você, sim, eu sei o por que você parece um animal para entrar aí-

O Seeker azulado pôde apenas se virar para encarar um apanhador menor e acinzentado, quem mais seria, senão Starscream ?
Aquele ciclo realmente estava preenchido de "porquês''.

- Não?- Dreadwing cruzou os firmes braços a frente de seu peitoral.

- Não olhe assim para mim, seu cachorro desprezível- O Primeiro no comando rosnou.- o Lorde Megatron te enviará para brincar com os autobots enquanto EU, jazia dolorido em meu leito por ser punido pelas besteiras de vocês! Aquilo que vocês pegaram serão inutilmente transformados em brinquedos sem propósitos algum para aquele… aquele… aquele troço. - Suas turbinas se acalmaram de imediato quando um olhar de dúvidas tomou o rosto de Dreadwing. Starscream prosseguiu.

-Nosso lorde saiu para voar um pouco, sobre o que estávamos falando mesmo? Ah, seu rosto diz que você é burro o suficiente para não saber direito de nossa situação, certo? Pois bem,hah!- o Seeker aproximou -se do outro.

-

Knockout deu a luz à um maldito espumante-

Dreadwing de fato não precisava mais saber o motivo que o levará ali, pois aquele era o motivo cujo, Não só ele, Mas outros Cons foram atraídos para aquela porta misteriosa.
          Uma responsabilidade que ninguém havia previsto bateu a porta dos Decepticons, de fato aquilo não era bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No final iremos nos amar e essa será nossa última canção (RE)Onde histórias criam vida. Descubra agora