Fingi que não aconteceu a cena do Nick e da Ziggy naquela sala com animais (não lembro mais o nome). Nem aquele beijo, nem a conversa, nem os planos de criar um clube do livro. Nada. Só se beijaram em outra parte que não tem relevância dar detalhes.
Boa leitura!
.
.
.
Ela irá me matar? Vai sim! Sheila vai me matar por tranca-la no banheiro junta de vários insetos, mas quem mandou pichar meu quarto, e me amarrar em uma árvore, eu ainda moderei. Mas não criemos pânico, vou tentar acalmá-la.E com esse pensamento que eu entro no banheiro.
— Sheila, Sheila, você ainda está aqui? Sheila? — perguntei abrindo a primeira cabine do banheiro, mas ela não estava lá.
— Desgraçada. — ouvir a voz da garota atrás de mim, foi rápido demais, ela me puxou pelos meus cabelos e me jogou para algum canto do banheiro.
— Para, me escuta. — senti meu corpo se chocar com a parede. Antes que eu pudesse raciocinar Sheila já estava me batendo. — Sheila calma, fica calma. — implorei segurando os pulsos da garota.
— Você é uma desgraça, mentiu para mim, por que o Nick? — ela me perguntou, seus olhos estavam cheios de lágrimas e isso doeu no meu coração.
— Eu não menti, gosto de você, o Nick que me beijou.
— Você retribuiu. — rebateu se desvencilhando do meu toque.
— Eu não queria, acredita em mim, eu amo você. — enfim falei, aquelas três palavras que eu me recusava a dizer em voz alta.
— Me ama?
— Muito. — aleguei, e nossa Sheila juntou nossos lábios.
Puxei a garota mais para perto segurando na sua cintura. Eu não queria mas sabia que não tinha tempo, com muita relutância afastei a morena recebendo um olhar confuso, antes que ela pudesse questionar eu me adiantei.
— Tem um serial killer aqui, já matou uma criança, temos que ir embora. — alertei segurando seu rosto, Sheila abriu a boca para falar mas foi interrompida por outra voz.
— Eu ouvi uma gritaria...o que? Sheila e Ziggy? O que estão fazendo aqui? — Gary questionou franzindo a testa.
— Tá todo mundo bem? — perguntei ignorando as perguntas do garoto.
— Está todo mundo no refeitório, onde está o Nick? — Gary perguntou um pouco ofegante. Sheila revirou os olhos ao ouvir o nome do Goode.
Eu não sabia onde Nick estava, naquele momento só quero achar minha irmã e dá o fora daqui com os outros.
— Está ouvindo isso? — Sheila perguntou tocando meu ombro. Franzi a testa e então passei a prestar atenção nas vozes, alguém está pedindo ajuda e é bem aqui, no banheiro, mas debaixo dele. Caminhei para a primeira cabine e me ajoelhei de frente ao vaso, abri a tampa e me inclinei um pouco para ver o que há embaixo.
— Cindy? E Alice? O que está fazendo aí? — perguntei vendo as duas lá embaixo em um estado horrível.
— Quem está aí embaixo? — Sheila perguntou.
— Minha irmã e a Alice. — respondo voltando olhar para a garota de cabelos escuros.
— E o que elas estão fazendo aí? — Sheila indagou franzindo a testa.
— Também queria saber.
— Parem de tagarelar e nos tirem daqui. — Alice gritou.
— Ziggy você está bem? — Cindy perguntou.