▭▬ 𝚂𝙸𝚂𝚂𝚈 𝚂𝙷𝙴𝚁𝙸𝙳𝙰𝙽 𝙱𝙸𖦹︎ 𝚂𝙷𖦹︎𝙿𓂃 ࣪˖ × (💬) 鼻音差 🎯.
(fechada)
𖥻▭▬ 𝐒𝐓𝐔𝐅𝐅 その [🌊]
🍓— essas bios são de total autorias minha, portanto não aceito cópias delas sem serem os pedidos oficiais feitos nesse shop.
🍓— esse lugar será um ambiente de respeito e gentileza, tanto da minha parte quanto da sua.
🍓— qualquer tipo de comentário cujo o cunho seja preconceituoso e ofensivo será apagado!
🍓— desde já peço perdão caso acha atrasos nas entregas das bios, e por favor, não me apressem pois tenho uma vida fora do aplicativo.
🍓— só peça a bio se realmente for usar, tenha consideração comigo e com o shop!
🍓— não peça nesse shop se já tiver feito pedido em outro pois é falta de consideração e respeito comigo e com os outros criadores.
🍓— mais modelos seram adicionados com o tempo.
🍓— entregas seram feitas pelo Tumblr e Pinterest.
🍓— entregas seram feitas por lote, onde serão aceitos de 2 a 4 pedidos por vez.
🍓— se mudar o seu user ou quiser cancelar o pedido me avise o quanto antes!
🍓— leia atentamente as regras a seguir pois o descomprimento de qualquer uma delas leva a banimento do shop.
𖥻▭▬ 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒 るれ [🎯].
🧊— me siga permanentemente!
🧊— por nenhum motivo você pode tirar os créditos da bio!
🧊— use a bio por no mínimo uma semana!
🧊— adicione o livro a alguma pasta pública e não se esqueça de volta no capítulo da entrega da sua bio.
🧊— marque aqui alguém que possa se interessar pelo shop:
🧊— se eu aceitar seu pedido, responderei seu comentário com "pedido aceito" desde já você tem até 72 horas para entrar em contato comigo solicitando a bio.
🧊— alterações nas bios só poderam ser feitas em até 48 horas depois da entrega da bio!
🧊— preencha o formulário corretamente e no local indicado.
🧊— a senha dos formulários são: seu stan favorito.
vips:
bans:
𝚂𝙷𖦹︎𝙿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐎 𝐒𝐇𝐎𝐏
Random𖥻𝐁𝐈𝐎 𝐒𝐇𝐎𝐏 🧢 . ࣪ 𓂃 ¸𓍢 ✦ 𝚂𝙸𝚂𝚂𝚈 [🧊] ▬ ▭▬ びお﹏!˚ 𝚂𝙷𝙴𝚁𝙸𝙳𝙰𝙽 • '. 処ください! 🖥️. ᥫᩣ ꗃ ▭▬ ©𝐎𝐅𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐂𝐓 𝐎𝐅 @𝐅𝐔𝐂𝐊𝐘𝐇𝐀𝐃𝐈𝐃 ᥫᩣ ꗃ ▭▬ 𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐁𝐎𝐎𝐊!