- Sungchan?- Jaehyun apareceu na porta.
- Oi pai, oque foi?- Se levantou da cama rapidamente.
- Eu vou sair com o Taeyong, e o filho dele vai sair com o namorado, se você quiser pode chamar o Taro para dormir aqui...- deu uma pausa.- E eu vou dormir com Taeyong...
- Aproveitar que a casa estará vazia?- recebe um tapa no braço.- Ai pai! Era brincadeira!
- Sungchan oque eu e o Taeyong vamos fazer lá não te interessa, vai chama o Shotaro antes que eu mude de ideia!- Jaehyun diz sem paciência alguma.
- Tá desculpa pai...- pegou o celular ligando para o japonês, que atendeu rapidamente.
Ligação
Oi Taro!
Oi Sungie!
Quer dormir aqui em casa? Meu pai vai sair e não volta hoje...
E?
Não quero dormir só! E amanhã vamos fazer cinco meses de namoro!
Verdade, chego em dez minutos te amo!
Também te amo meu bem...
Fim da ligação
- Ele vai vir?
- Sim.- respondeu simples.
- Nada de sexo Sungchan, mas como é os cinco meses de namoro
- Pai acho que vai se atrasar né?- falou num tom nervoso, fazendo o mais velho rir.
Por volta de cinquenta minutos Shotaro e Sungchan já estavam assistindo um filme, o japonês tomou um banho e se deitou, o Jung fez o mesmo, estava tão perdido em como começar tudo, onde deveria tocar no garoto, tentar não machucar o mesmo, isso o deixa tão nervoso.
Então teve uma ideia para ir aos poucos, se aproximou mais do mesmo, ficando meio que "agarradinhos". Sungchan esperou um tempo olhando para o Ozaki, que estava extremamente focado no filme, nem percebeu direito quando o mais novo começou a beijar sua bochecha, descendo aos poucos.
- O-oque você está fazendo Sungie?- diz se afastando.
- E-eu queria comemorar os cinco meses de namoro Taro!- fez um biquinho.
- Então por que não me pediu antes?- Ambos sorriram, Shotaro subiu em cima de Sungchan.
Shotaro iniciou um beijo calmo, sentiu as mãos de Sungchan irem para debaixo do pijama que usava, sentiu os dedos gelados do coreano tocarem em seus mamilos, era uma parte sensível de seu corpo, basicamente seu ponto fraco, gemeu contra os lábios do mais novo ficando com os braços fracos, quase caindo sobre o mais alto.
Sungchan colocou o japonês deitado de barriga para cima, ficou entre as pernas do mesmo, aproximou seu rosto do pescoço do mesmo, começou a chupar o local devagar, não demorou muito tempo para o coreano retirar toda a roupa do mais velho. Quando Shotaro estava totalmente nu, o mais alto começou a chupar os seus dedos, logo após inseriu os mesmos no mais velho, que mordeu o lábio inferior.
- Está gostando Taro?‐ Segura o rosto do Ozaki.- Fala para mim.
- S-sim...- Falou com um pouco dificuldade.
Sungchan esperou um tempo, pois provavelmente Shotaro era virgem e poderia machucá-lo se fizer algo errado, retirou os dedos do garoto, se levantou para tirar toda sua roupa, virou o japonês, o deixando de bruços, logo inseriu seu membro no garoto, avisando antes de fazer, doeu no início, o mais baixo apertava os lençóis com força, o coreano percebendo isso virou o rosto do mesmo, iniciando um beijo necessitado, o Ozaki gemia de forma manhosa, estava ofegante e não conseguia pensar em mais nada, oque vinha na sua mente era o apelido do namorado, logo começou a gemer o nome do mesmo.
- S-Sungie!- fechou os olhos com força.
- Oque foi Taro? Machucou?- o olha preocupado.
- Vai mais rápido...- Começou a escorrer lágrimas pelo rosto do garoto.
- Tem certeza?- Vira o mais velho.
- Vai logo!- quase gritou quando falou isso.
O coreano concordou com a cabeça, fazendo oque Shotaro pedia, o garoto começou a gemer mais alto, não demorou muito tempo para que Sungchan chegasse no seu limite, percebeu que o japonês não teve seu orgasmo, então levou sua mão até o membro esquecido do garoto, começou a subir e descer sua mão, escutando o mais velho gemer baixinho.
- Sungie e-eu vou...
- Goza par mim?- afundou o rosto no pescoço do garoto, deixando chupões no local.
Shotaro gemeu alto quando chegou em seu limite, abriu os olhos vendo Sungchan se deitando no seu lado, o japonês se aproximou do mais novo.
- Vamos precisar de outro banho...- Sungchan deixou um beijo estalado na bochecha de Shotaro.
O japonês riu, oque não esperavam era que Jaehyun e Taeyong chegariam, oque assustou os mais novos.
- Eu sabia!- Jaehyun disse saindo do quarto, oque fez Taeyong rir.
Sungchan quase teve um ataque cardíaco, Jaehyun não sabia a hora de parar de pegar em seu pé, mas valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas experiências- Sungtaro
FanfictionOnde Sungchan e Shotaro namoravam há quase cinco meses, mas nunca tiveram relações sexuais, por serem apenas adolescentes, ou melhor! Onde Sungchan e Shotaro depois de cinco meses namorando, mas tiveram relações sexuais por Sungchan ter medo de f...