Estamos sendo fofos parem de malícia!

412 35 0
                                    

  Shotaro estava abraçado com Sungchan, que o pegou e o colocou em cima de si, acariciando o cabelo do japonês, Mark vendo aquilo ficou com o famoso ciúme de irmão.

- Se quiserem que eu saia é só pedir meninos.- Mark segurou o riso.

- Ah Mark, estamos bem com você.- Shotaro se levantou enquanto levantava.

- Mark para de malícia, eu estou sendo fofo com o Taro.- Sungchan abraçou o namorado, fazendo carinho no cabelo do mesmo.

- Uhum, sei... Tô saindo já.- Mark saiu do quarto.

- Ciúmes não é?- Shotaro deitou a cabeça no peito do mais novo.

- Provavelmente sim, ele fica com essa malícia.- Sungchan abraçou a cintura do japonês.

  O dia passou rapidamente, já estava de noite, os garotos estavam assistindo um filme de anime chamado Ublime no Étranger, muita gente da escola afirmava que o filme era maravilhoso, e muito bonito e emocionante, e realmente era muito bom, mas os garotos foram enganados com a fofura do filme, uma cena em específico tinha o casal dentro de um quarto fazendo... Bem, vocês sabem não é?

- Eu achava que era drama e romance...- comentou Shotaro enchendo a boca de pipoca.

- Ei cuidado para não se engasgar com essa pipoca toda...- Deu uma pausa, tentando não pensar nos momentos íntimos com o namorado.- Ah, esse casal aparece a gente, somos bem fofinhos, mas quando estamos sozinhos fazemos esse tipo de coisa...

- Para Sungchan!- deu um tapinha no braço do mais novo.

- Desculpa amor.- deixou um selar no pescoço do garoto.

- Quando o filme acabar vamos dormir? - Shotaro pergunta checando quanto tempo falta para o filme acabar.

- Sim, estou muito cansado. - Sungchan pegou o japonês e o colocou entre suas pernas.

Novas experiências- SungtaroOnde histórias criam vida. Descubra agora