We'll meet again

516 32 7
                                    

*Artista da imagem acima ok012345679 on Twitter*

Mesmo tendo se passado 40 anos, Laurie jamais esqueceu aquela noite de halloween, a noite em que conheceu o verdadeiro terror, o medo e Michael Myers. Ah, Michael Myers. Esse nome lhe parecia uma mistura agridoce e azeda em sua boca. Michael Myers.

Mesmo ele tendo sido preso, Laurie ainda estava na expectativa de ele voltar e ir atrás dela. Ela não sabia o porquê diabos ele queria tanto ir atrás dela. Mas ela queria saber, então, começou a fazer uma pesquisa rígida dele, todo o histórico dele. Completo.
Para que quando ele escapar, caso um dia isso acontecesse, ela estaria pronta. Pronta para caça-lo. Mesmo se ela não tivesse a menor chance contra o puro mau que ele era.

Durante essa pesquisa, Laurie descobriu várias coisas sobre Michael. Ela começou a conhecê-lo através de suas pesquisas. Ela se questionou muito por está sentindo algo a mais além de raiva e furor. Uma empatia estranha e muito questionável. Ela não deveria está assim. Não com ele. Não sentindo amor por ele. Ela não deveria, mas sentiu. E isso a irritou muito.
Michael tinha esse efeito estranho nela.

Mas ela quis enterrar esse sentimento de amor e empatia junto com Michael. Acabando com isso de uma vez.

Infelizmente. Aconteceu o que ela mais esperava que acontecesse.
Michael escapou.

Ela se preparou para pôde enfrenta-lo. Acabar com essa história de “bicho papão”. Acabar com seu sofrimento e ter sua vingança finalmente.

Ela atraiu Michael até sua casa, aonde ela tinha montado uma armadilha para ele. Michael caiu feito um patinho.
A maior parte do plano de matar Michael estava feita. Agora, era só o grande final.
Queimar.

Laurie e sua filha e sua neta Alisson, saíram correndo das escadas do porão para Michael cair na armadilha. Mas Michael puxou o pé de uma delas, ela gritou e o chutou. Alisson deu uma facada na mão de Michael, que agonizou e soltou a mulher. Elas puxaram a alavanca e grades apareceram na entrada do porão. Michael agora estava preso.

“Não é uma gaiola. É uma armadilha!”

Laurie começou a abrir os dutos de gás e acendeu um sinalizador.

“Adeus, Michael”

Laurie jogou o sinalizador no porão para tudo explodir e seu pesadelo finalmente acabar.
Mas, algo não estava certo.
Já era para tudo ter explodido. Por que ainda não explodiu? Laurie foi abrir mais os dutos, mas ainda nada aconteceu. Nem cheiro de gás sentiram.

“Mãe, o que está acontecendo?”

“Eu não sei! Os dutos devem estar entupidos!”

“Entupidos?”

Laurie deu um grito frustrado e deu um soco na parede. Ela deu vários socos até dá um suspiro angustiado.
Michael pegou uma das grades e puxou até entortar.
A filha e a neta de Laurie começaram a gritar e a se desesperar. Michael deu mais um puxão e a grade foi arrancada. Michael pegou mais uma grade e fez força para pôde arranca-la também e pôde sair de sua armadilha.

“Mãe! Mãe! Ele está escapando!”

“Não, ah, não mesmo!”

Laurie pegou sua arma e carregou com várias balas. Quando Michael arrancou a grade, ele pôde finalmente sair. Ele subiu as escadas e foi se aproximando delas. Laurie deu um tiro no peito dele, que deu um passo pra trás, mas continuou andando até ela.
Ela parecia não ligar muito para as outras que estavam lá. Ele só queria Laurie.

Laurie deu mais um tiro, que acertou a perna de Michael. Michael continuou andando, manco.
Laurie deu um grito raivoso e deu mais um tiro nele, que acertou o peito dele. Michael ficou imóvel, e finalmente caiu no chão.

Never Too Old For Love [Michael Myers x Laurie strode]Onde histórias criam vida. Descubra agora