Can't help falling in love with you

296 24 14
                                    

*artista da imagem acima @ok012345679 on Twitter*

Laurie voltou o mais rápido que pôde pra casa. Deixar Michael sozinho por tanto tempo poderia ser perigoso demais.
Graças a Deus não tinha trânsito naquele horário.
Laurie chegou em casa e foi logo correndo pro sótão ver Michael. Quando ela abriu o sótão, Michael ainda estava lá. Laurie suspirou aliviada.
Michael não deu nenhum sinal de que tentou escapar. Como se ele quisesse realmente estar lá. Laurie não sabia se isso era um truque dele pra enganar ela depois, então era melhor não dá molhe para ele.
Laurie fechou a porta do sótão.

Depois de certo tempo. Laurie fez o almoço e se serviu.
Ao se sentar na mesa, Laurie começou a comer. Laurie ficou atenta a qualquer coisa que podia acontecer. Nada.
Laurie queria ficar aliviada nessas horas, mas não conseguia comer.
Não com essa ansiedade de alguma expectativa ruim acontecer.

Laurie pegou seu prato e subiu pro sótão.
Seria um pouco mais fácil vigiar Michael.
Ela entrou no sótão e pegou uma cadeira velha que tinha lá e se sentou para ficar vigiando Michael, que não tirava os olhos dela nem por um minuto.
Laurie ficou observando Michael com bastante atenção enquanto comia.

“Até agora, está se comportando bem, Michael.”

Michael ficou em silêncio olhando para ela comer.
Laurie parou de comer, e percebeu de que Michael podia estar com fome também.
Ela poderia odiá-lo, mas jamais o deixaria com fome.

“Tome.”

Laurie arrastou o prato até Michael, que se sentou e o pegou.
Michael levantou um pouco sua máscara para comer. Laurie o observou.

“Tira essa máscara.”

Michael parou por um momento.
Ela realmente queria ver o rosto dele? Michael pensou.
Laurie se levantou da cadeira e se ajoelhou aonde Michael estava sentado, e se aproximou dele. Michael engoliu em seco, nervoso. Ela estava tão perto dele, que Michael sentiu o perfume dela.

Laurie aproximou sua mão até pegar a máscara dele, que a retirou.
O resto de Michael, está finalmente exposto.

Michael estava bastante velho, com os cabelos brancos e um pouco calvo, pálpebras pesadas e enrugadas. Aquela cicatriz ainda estava lá, uma barba não muito grande, mas bastante branca. Laurie observou bem aquele rosto dele.
Michael ficou olhando para ela, nervoso.

“Até que o tempo não foi tão ruim pra você, Michael.”

Isso era o mais próximo de um “você não é nada feio” que ela conseguiu chegar.
Michael ficou aliviado por ela ter dito isso.
Laurie passou suavemente a ponta de seus dedos no rosto dele. Sentindo todas aquelas marcas que ele tinha, das rugas até as cicatrizes. Michael se sentiu estremecer ela o tocou.
Como se algum ser divino estivesse o tocando naquele exato momento.
Era simplesmente o céu.

Laurie ficou alisando suavemente seus dedos nele, analisando cada detalhe dele. Ele mudou bastante durante esses 40 anos. Nem parecia aquele homem que algum dia conheceu naquela noite de halloween. Ele parecia uma pessoa totalmente diferente.
Não era nada mau essa nova aparência dele. Ela até que gostou.
Laurie então se deu conta, de que estava tocando e olhando ele demais. Ela se afastou e se levantou. Ela pigarreou.

“Termine logo.”

Michael deu um leve sorriso, e continuou comendo.
Laurie ficou parada no mesmo lugar observando ele.








Never Too Old For Love [Michael Myers x Laurie strode]Onde histórias criam vida. Descubra agora