Ana era casada com leo e tiveram um filho chamado chris. Ana e leo eram felizes e viveram uma paixao intensa. Voce deve se perguntar o que houve neh? Certo vou falar.
Leo nunca mostrou o que era de verdade, ele traia ana sempre que podia, mas ela comecou a desconfiar quando ele comecou a chegar tarde todas as noites e com perfume en suas camisa. Entao ana fingiu nao saber desconfiar de nada. Passaram um dia lindo com seu amor e seu filho. Mas a noite ele saiu e disse a sua mulher que chegaria tarde por que o patrao precisaria dele. Sua mulher ana entao deu um beijo nele e se despediu. Ela decidiu deixar seu filho com a baba melissa frinston e o seguiu... minutos depois o seguindo conseguiu chegar ate o local, mas nao era o local do servico. Adivinha com quem ele estava?.....
Com sua prima joyce num maior love num jardim onde eles se conheceram pela primeira vez.
Entao ela o pegou no flagra com sua prima. Eles discutiram. Ela foi para casa e jogou todas as roupas dele na rua. A prima dela foi com leo para a casa da ana. Chegando la eles brigaram feio, por que o leo queria ficar com as duas, a prima aceitou na boa mas ela ja estava com plano na cabeca. Ana nao aceitou e pediu separacao. Ele tava colocando cafe no fogo, e bebendo ao mesmo tempo, ja sabe no que deu ?.