Capitulo único

62 5 1
                                    

Se alguém realmente ler isso, eu quero falar algumas coisas
1 É a primeira vez que eu posto algo, então deve estar horrível, não crie muita expectativa
2 a história original era de uma oc minha, mas eu queria muito adaptar ela pra wolfstar, então se tiver algum erro nos pronomes é esse o motivo
Boa leitura, está bem curtinho

As memórias vinham como um tsunami, lavando-o pra longe, o impossilitando de correr e tirando o ar de seus pulmões.

Se lembrava de cada detalhe de seu amor, dos cabelos pretos na altura do ombro e olhos cinza, das roupas de couro que tanto amava, do riso contágioso e de como ele se deixaria levar, puxando o namorado para uma dança sem sentido em um trilho de trem abandonado qualquer, ao som de uma de suas bandas de rock que tinha descoberto graças a Lily, lembrava do cheiro de seu perfume, forte e marcante, viciante assim como seu dono.

Remus gostava de lembrar de sirius como as estrelas da sua lua, sua cara metade. Pois elas sempre eram encontradas no céu juntas, uma noite com apenas lua, porém sem estrelas, não é uma noite bonita, é nublada e triste.

Seus momentos juntos eram suas lembranças mais preciosas, curavam todos os momentos que passou em sua infância, ou de como era zuado sempre na escola. Porém eram essas mesmas lembranças que pesavam em seu peito a noite, que faziam ele chorar até dormir, faziam ele implorar por um minuto a mais ao lado de seu amado

No entanto suas preces eram inúteis, podia se lembrar claramente do belo jovem deitada com os olhos fechados, como em um sono profundo, pele mais pálida que o normal, roupas escuras e flores em cima do peito. Podia se lembrar claramente do caixão sendo enterrado, das pessoas indo em bora ao poucos, da placa com seu nome que indicava que seu amor não viverá mais do que 18 anos, quando foi assasinado dentro de sua própria casa, por seu próprio pai.

Ele sobreviveu com esses fantasmas por mais 4 meses, indo ao cemitério três ou quatro vezes na semana, mais vezes do que tomava banho, eram os únicos dias nos quais realmente levantava da cama e tirava o pijama. Porém ele não melhorou em nada,  não começou a superar como os seus amigos insistiam que ele ia, diferentemente disso, se sentiu cada vez mais sozinho, cada vez mais vazio, nem os filmes com James, nem os lanches que Peter trazia periodicamente todas as sextas feiras, nem as músicas calmas e indicações de livros de lily o tiraram desse poço. O sentimento era pesado, se agarrava em seus ossos e o puxava pra baixo.

Então ele se deixou levar, não lutou contra a dor, ele apenas se afogou nela, e exatos 4 meses e 2 dias depois do fim trágico da pessoa que ele mais amou na vida, Remus foi encontrada morto em seu banheiro, caixas de remédio vazias ao seu lado e um papel com tinta borrada no qual a única frase legível em meio aos rabiscos era simples
"Estou a caminho minha estrela, logo estaremos juntos no céu novamente"

Noite sem estrelas - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora