Deep eyes - Cap. 1

57 5 1
                                    

hongjoong é um jovem adulto que mora sozinho com seu gatinho chamado baunilha. ele precisa se manter e está desempregado. seus pais o dá uma quantia todo mês, porém ele não quer mais depender dos pais pois já não mora com os mesmos desde os 19 anos. achar um emprego está sendo muito difícil pro hongjoong, ele vem ficando muito sobrecarregado sobre isso mas não consegue evitar esse sentimento tendo sido recusado tantas vezes.

hongjoong manda mensagem no grupo de amigos, desabafando, para achar uma solução pra seu desânimo e cansaço. seus amigos te ajudam por ora e o dá um conselho: sair amanhã (já que é sábado) sem pensar em trabalho, ir pra um parque, ler algum livro e andar um pouco pra esfriar a cabeça.

isso talvez ajude bastante o jovem de cabelos azuis, mas ele só irá saber disso amanhã.

hongjoong, foi tomar um banho e fazer sua higiene noturna para poder dormir. amanhã com certeza seria um dia diferente.

ao acordar, por causa da iluminação quente batendo em seu delicado rosto, ele olha pro relógio ao lado de sua cama e decide levantar pra fazer seu café da manhã e alimentar seu gato.

já alimentado, hong foi tomar seu banho, para depois decidir qual roupa irá vestir para eu passeio na famosa capital. quando hongjoong terminou de se arrumar, era quase na hora do almoço, então ele preferiu comer em casa, já que não queria gastar dinheiro em restaurante.

pegando tudo que ele irá precisar levar para seu passeio (sem esquecer de seu livro), ele bota tudo em sua bolsa (customizada pelo mesmo). antes de sair, com tudo pronto, ele fala com seu pequeno gatinho, acariciando sua cabeça e o avisando que em breve estará de volta. ele sempre fazia isso antes de sair de casa. sempre sentiu que precisava dar essa satisfação ao seu bichano, pra seu gatinho não achar que o de fios azuis o tivesse esquecido.

o dia estava bem quente, o céu totalmente azul, sem nenhuma nuvem. o dia estava perfeito para um passeio, e lá estava ele, indo em direção a um gramado com algumas árvores para ler seu livro de romance. pode se ver também algumas famílias e amigos fazendo piquenique e se divertindo, mas ele preferiu não olhar muito, pois estava sozinho e sentia falta dos seus dois únicos amigos.

o dia foi bem agradável na opinião de hongjoong, ele não tinha pensado em trabalho, e estava se divertindo lendo o tal livro, mas estava faltando algo.... isso mesmo, sorvete!! ao andar um pouco, hongjoong encontra uma sorveteria e logo vai escolhendo seu sabor favorito, baunilha com morango. logo sentiu o prazer do doce em sua boca e aquele mágico sabor fez os olhos de hongjoong brilhar como estrelas. ele realmente amava sorvete de baunilha com morango! 

voltou a ler seu livro mas logo o pôr do sol veio, dizendo que logo teria que ir pra casa. como queria aproveitar mais daquele lindo céu alaranjado, ele preferiu andar um pouco mais antes de se direcionar até seu apartamento.

só que algo a mais naquele passeio o chamou atenção, uma música alta e um grupo de pessoa em volta de algo, na qual ele não sabia o que era, mas iria descobrir. logo se posicionou junto as outras pessoas pra saber de onde vinha essa música e tantos gritos fanáticos.

ele nunca tinha visto algo parecido.

por ter sempre uma vida corrida desde sua adolescência, ele não tinha muito tempo pra parar e ver o que a beleza das ruas o proporcionava. era um grupo de garotos dançando várias músicas, só que um garoto em específico chamou mais a sua atenção do que o normal, e isso o assustou um pouco.

parecia que ele estava hipnotizado naqueles olhos tão profundos que penetrava sua alma. por alguns segundos hongjoong se sentia sem ar, mas logo saiu do transe quando alguém sem querer esbarrou nele. esse alguém parecia conhecer o grupo que estava se apresentando, pois logo chegou abracando um dos garotos que estava tomando água. hongjoong não sabia o porque dele estar prestando atenção neles, sabe? são só garotos, né? mas de uma coisa ele tinha certeza, ele nunca ia esquecer o que apenas aqueles olhos fez ele sentir. uma coisa nova, um sentimento tão novo e desconhecido pelo mesmo. o que era aquilo? o que aquele garoto de cabelos negros fez com ele?

------------------------------------------------------------

capítulo bem curto, porém se vocês gostarem eu continuo :)

desculpa qualquer erro, é a minha primeira fic.

um bj do alex, muaw!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Golden Time - SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora