Capítulo 1: O início de tudo.

8 0 0
                                    

Num momento de paz estavam nossos heróis lendários que lutaram contra o mal e trouxeram de volta os tempos bons, os denominados "Guardiões" se encontravam em um grande salão com uma enorme mesa com dez assentos, cada um com uma cor que indicava o elemento dos guardiões.

- É bom ver vocês depois de tanto tempo em! - Falava o homem com armadura mais robusta e com um grande martelo de batalha nas costas, esse seria o guardião da terra, a força bruta do time.

- Só estamos há alguns dias sem se ver, não é pra tanto. - Comentava a mais bela guardiã com um sorriso em seu rosto, que com sua linda armadura radiante como o sol seria mais que o suficiente para iluminar todo salão, seus cabelos claros escapavam pelo elmo, sendo essa a guardiã da luz.

- Devemos mesmo ficar se encontrando sempre? Temos uma responsabilidade sabiam? - Dizia a outra mulher com raiva em sua voz, sua armadura azul possuiam detalhes esverdeados que se assemelhavam a escamas, retirando seu elmo seus cabelos azuis e curtos eram arrumados pela própria, a guardiã da água. - Sério, eu deveria escutar os outros e não aparecer mais.

- Você sempre diz isso e sempre vem, peixinha. - Retrucava o homem que não possuía armadura e estava praticamente deitado na cadeira, sua fala era acompanhada de uma risada de deboche.

- Mais respeito comigo ou te mostro como impalei a minha primeira criatura com meu tridente! - A guardiã das águas dizia ainda mais irritada. O homem que havia a provocado continuava com sua risada, até ficar sério e encarar ela enquanto faíscas saiam de todo corpo do homem.

- Eu quero ver você tentar, peixinha. - Dizia o guardião dos raios atravessando a sala em segundos e ficando de frente a guardiã da água. - É melhor dizerem logo o que viemos fazer aqui, já estou ficando sem paciência.

A guardiã da água voltava ao seu lugar afastando o guardião dos raios com seu braço. - Não acha que se eu soubesse eu já não teria dito? Eu tenho mais o que fa... - A guardiã parava de falar ao ver seus outros companheiros, os guardiões restantes chegarem no salão todos sentando em seus respectivos assentos.

Vendo isso o guardião dos raios subia em meio a mesa mostrando sua raiva diante a expressão em sua face. - Tá bom, o que tá acontecendo aqui?! Quem marcou essa merda de reunião!? - Ele reparava na expressão de confusão de seus companheiros.

- Eu estive esperando esse momento por tanto tempo.. - A voz feminina ecoava diante o grande salão assustando todos os guardiões, assim uma mulher andava de forma calma e elegante até ficar diante a todos os guardiões, alguns sacavam suas armas enquanto outros apenas observavam considerando aquilo apenas uma brincadeira. - Todos estão aqui, eu realmente sempre quis ver todos vocês em apenas um lugar. - A mulher com um longo vestido negro, cabelos acizentados e olhos vibrantes e esverdeados desviava do golpe vindo do martelo do guardião da terra, assim segurando a arma com a mão enquanto o robusto guardião tentava mover a arma, ficando assustado com a força vindo daquela mulher. - Sempre atacando antes de perguntar, meu mestre realmente não era páreo pra vocês..

- Você é aluna daquele maldito mago?! Não vai conseguir trazer a ruína, sua maldita! - Gritava o guardião da terra que soltava o martelo e erguia seu punho socando a mulher que surpreendentemente também segurava o soco do grande guardião. - Quanta inocência, pois saiba que eu já trouxe a ruína e vocês meus guardiões, levaram ela por todo esse mundo pra mim! - A misteriosa mulher falava enquanto uma aura verde emanava de seu corpo e se expandia por todo salão e um grande flash tomava conta do salão e naquele momento todos os lendários heróis haviam se tornado os piores monstros existentes nessa terra e o mal havia vencido.. Ao menos, por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldição Negra: A RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora