As Crônicas de Nárnia

13 2 0
                                    

Autora: C. S. Lewis


''Nada  acontece duas vezes da mesma maneira.''


''Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.''


'' Quem é coroado rei e rainha de Nárnia, será sempre rei ou rainha de Nárnia. Que vossa sabedoria nos abençoe até que as estrelas caiam dos céus.''


''Chorar ajuda por um tempo. Mas depois é preciso parar e tomar uma decisão.''


'' Para vencer as trevas exteriores é necessário vencer as trevas dentro de você.''


 "Nem tudo está perdido como parece... sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado."


 "Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista".


''Acho que, se a gente pudesse correr sem nunca se cansar, nunca mais iria querer parar. Mas às vezes existem razões muito especiais para se parar.''


''– Aslam, como você está grande!
– É porque você está mais crescida, meu bem.
– E você, não?
– Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos.''


''Não fuja de quem você é.''


***

Estão gostando? Não se esqueçam de deixa seu voto, e comentar por favor. Agradeceria a vocês se compartilha, para assim esse livro crescer na plataforma wattpad. Desde já agradeço. Deus te abençoe e até a próxima.

Citação de LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora