Passa se mais de vinte noites e o vazio tomava conta do meu coração parecia um buraco de galaxyas , se fosse eu estaria feliz porque eu seria um pedaço de galaxyas , porem nao é , e apenas oque a solidao faz com voce , ela te corroe ate o ultimo ela ate parece que ela sente prazer em fazer isso , e uma coisa que voce vai morrendo porem voce nao sabe , voce acha que aquilo e coisa de voce mesmo que faz parte de ti , ate o momento em que a realidade cai a fixa cai , isso acontece , ate ver o momento em que esta se auto machucando , o simples fato de fazer uma pergunta a uma pessoa e ela te responder com a maior verdade , ja e o suficiente para rancar uma lagrima de ti , isso vai te machucar , vai te afastar , vai te fazer vitima de si mesmo ou voce para ou voce morre ! Eu escolhi morrer , eu morri por dentro , apenas nao morri por fora pelo fato de ter pessoas que se machucariam muito com a minha morte mas eu penso porque elas nao podem se machucar e eu posso me machucar , eu estou sofrendo essa e a pior das dores , eu ja passei tanto momento sozinha que em momento que estava muito com pessoas ao meu redor percebi que precisava ficar sozinha ou iria enlouquecer !
E do mesmo jeito ha momentos que eu fico tao sozinha que preciso de um abraço , mesmo que seja um abraço de um mendigo eu vou abraça-lo nao se recusa um abraço .
Eu precisava tirar isso tudo do meu coração ja nao aquentava , ja que estou morta porque ainda sinto meu coração bater ? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo... pra voce
PoetryEM CONSTRUÇÃO , IGNOREM ERROS , IGNORREM UMA PESSIMA HISTORIA , ISSO É APENAS O COMEÇO