A chegada em Cancún?

14 2 1
                                    

(dps de mts hrs o avião chega em cancun, os meninos acordam, saem do avião, pegam suas malas, chamam o táxi e vão para a casa do irmão de Maia, o tal "jhon")

Maia-bom chegamos gente(paga o taxi e descem do carro com suas malas)

Akemi-uau que casa bonita

Alex-uau, bonito é pouco, essa casa é maravilhosamente linda

???? - vc acha é alexzinho?

(Alex se arrepia dos pés a cabeça após escutar aquela voz groça e perfeita, alex ficou paralisado com aquela voz máscula até que ele toma coragem para virar e falar com o estranho)

Alex-j-jhon?É vc??

Jhon-oq vc acha Alex?

(fico paralisado olhando aquele corpo musculoso até o mesmo falar)

Jhon-tá gostando da vista aí?? (fala com um sorriso de canto)

(antes de Alex falar Maia corta o mesmo)

Maia-oi irmãozinho, como você está?

Jhon-Oi maia, tou bem e vc maninha?

Maia-estou bem mais eu vou ficar melhor se vc levar nossas coisas para o quarto!

Jhon-sua aproveitadora (ele ri)

Akemi-ok bom te ver tbm jhon, agr mais trabalho e menos conversa, agr onde é meu quarto?

Alex-akemi tu tá mt patricinha viu (alex da uma risada)

Akemi-patricinha teu cu, eu eim!!!
Jhon-ele tá certo mais mudando de assunto, vou mostrar o quarto de vcs

(jhon leva os meninos para os quartos)

Jhon-e por último esse é o quarto do alex(jhon abre a porta do quarto e todos ficam de boca aberta com aquela linda vista para a praia)

Alex-e-esse é meu quarto? Vc tem certeza jhon? (fala entrando no quarto com suas malas)

Akemi-Alex agr esse quarto é meu, eu eim, o meu quarto tem que ser o melhor pq eu sou perfeita(fala sentando na cama)

Maia-Alex sabia que eu te amo? Deixa eu dormir com vc? Pfvrr

Alex-não eu eim, vcs tem o seus quartos, agr saiam pq eu vou tomar banho

(Akemi e maia saem do quarto, antes de jhon sair Alex fala)

Alex-ei jhon, obg pelo quarto(Alex fica meio envergonhado)

Jhon-por nada Alex, tudo pelo meu amigo de infância(jhon pisca para Alex que fica vermelho que nem tomate, dps jhon sai do quarto)

Alex-que homem gostoso da prr, como ele mudou eim, de um dragão feio para um gostoso desses, bom agr vou arrumar minhas coisas e dps tomar banho.

(Alex abre a mala, pega as roupas e coloca arrumadamente em seu closet gigante, depois ele toma banho, pega seu pijama de dinossauro, se deita e começa a mecher no instagram)

Alex-será que o jhon tem insta? Vou pesquisar

(Alex acha o insta de jhon, ele começa a ver suas fts pois a conta não era privada, ele fica olhando umas fts de jhon só de sunga, Alex olha para baixo e percebe que seu pau estava duro então ele vai no banheiro resolver esse probleminha, depois de um tempo ele sai do banheiro e vai dormir enquanto isso no quarto de akemi)

Pov' akemi

Akemi-Maia vc percebeu que o Alex ficou com vergonha quando o teu irmão falou com ele?

Maia-eu percebi sim, vc acha que o Alex gosta do meu irmão?

Akemi-eu acho que ss, que pena que seu irmão é hetero

𝘼𝙨 𝙁𝙚́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙀𝙢 𝘾𝙖𝙣𝙘𝙪́𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora