Todos conseguem atravessar o portal do tempo para chegar na floresta de Camelot,e achar Jim que foi capturado por Skrael e Bellroc.
Clara,estava torcendo para que Jim,não tivesse sido transformado no monstro,todos descem da nave e ficam preparados.
Merlin fala :
- Vamos procurar a pedra da luz do dia e consertar o amuleto do caçador de troll! E quebrar o encantamento de Skrael!
Todos entendem a Ordem de Merlin,e começam a procurar a pedra pela floresta,e de repente escutam um barulho muito alto,como se fosse um rugido,e todos ficam armados e olham para todos os lados,e saem de uma moita,Bellroc e Skrael montados em Jim na sua versão troll de batalha.
E Bellroc fala:
- Por quê estão com pressa campeões do Merlin a festa está só começando!
Todos ficam assustados,principalmente Clara ao ver seu esposo como troll de batalha,e fica muito furiosa e fala gritando para Bellroc :
- Por quê vocês fizeram isso ?
E Bellroc ri de Clara e Skrael fala :
- Estão procurando por isso ? [Mostra para todos a pedra da luz do dia que encontraram primeiro ]
Douxie fala :
- A pedra do amuleto como vocês acharam?
Skrael ri de Douxie e fala:
- Quando soubemos da notícia que a pedra não foi destruída,achamos ela primeiro!
E Bellroc completa para Skrael :
- E preparamos essa armadilha para atrair vocês virem para cá!
Merlin fala para Skrael e Bellroc :
- Vamos pegar essa pedra nem que seja a última coisa que a gente faça !
Merlin ergue o cajado para cima,e fala :
- Atacar !
Todos começam atacar Bellroc e Skrael que descem do Jim troll,Clara lançava suas magias,Douxie com seu cajado Merlin também,Bob atacava com seu martelo de Guerra,Aja e Krell com suas armas akiridianas,Haart também lançava bola de fogo em cima dos dois feiticeiros,Jim também atacava todos na sua forma de trolls.
Haart consegue pegar a pedra do amuleto,e joga para o Douxie e ele fala :
- Pegamos a pedra !
Skrael percebe,e manda Jim ir para cima do Douxie,Clara joga um feitiço para cima de Jim,e faz ele cair no chão,Douxie fala :
- Mestre como pegamos a pedra a gente pode consertar,ele e trazer o Jim de volta !
Merlin entende o que Douxie fala,e pede para que seu aprendiz jogue a pedra para ele e fala :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Trolls(A aventura continua ).
ActionApós os eventos de caçadores de trolls a ascensão dos titãs Jim e seus amigos enfrentam novos desafios em Arcadia.