olá!
prontos para conhecerem nossas duas garotas?! to aqui de dedinhos cruzados para vocês gostarem, tá uma gracinha!
caso vocês queiram ficar ainda mais imersos na leitura, recomendo que vocês escutem "wildest dreams" – duomo, só digitar o nome do artista que já aparece!
boa leitura amores ✨
obs: Sicheng → Shu
As fitas do espartilho foram puxadas com tanta força que ela sentiu que nunca seria capaz de respirar enquanto estivesse com aquilo.
Shu se olhava pelo espelho e tinha a visão perfeita de suas criadas dando completa atenção para aquela peça e também de sua mãe sentada em uma cadeira próxima apenas observando tudo e fazendo sugestões a cada 2 minutos.
– Mamãe, está muito apertado, fica difícil de respirar... – A voz doce de Shu preencheu o quarto pela primeira vez desde começaram a se arrumar para a sua primeira temporada.
Temporadas eram as épocas do ano, especificamente entre o verão e a primavera, em que a sociedade de Paris se movimentava para fazer festas e bailes para que o mercado casamenteiro pudesse se movimentar e as jovens garotas da alta sociedade encontrassem um possível marido para acompanhá-las para o resto de suas vidas.
Por acontecer apenas uma vez no ano, era uma época de extrema importância principalmente para as garotas, que precisavam estar o mais perfeitas e impecáveis possível, com a finalidade de atrair o interesse de algum homem de grandes posses e quem sabe, com muita sorte, eventualmente acabar se apaixonando.
Shu não estava com nenhuma expectativa de que iria encontrar algum príncipe, nem mesmo queria isso, não tinha vontade alguma de se casar. Sabia muito bem que o máximo que ela poderia fazer era torcer para que alguém se interessasse por ela e que tivesse pelo menos um pouco de respeito.
Tinha recém feito 18 anos e já havia adiado o máximo possível sua primeira temporada, mas agora não havia mais o que fazer. Quanto mais jovem, mais os homens que estavam procurando por esposas se interessavam, sejam eles solteiros ou viúvos. Se quisesse ter alguma chance, precisava imprescindivelmente dar início a sua primeira temporada.
Tinha completa consciência de que muito provavelmente não teria sucesso algum em sua primeira tentativa, mas haveria outra oportunidade no ano seguinte e isso a confortava um pouco, mesmo que ficasse cada vez mais difícil por sua idade ir apenas aumentando e isso ser um fato de extrema importância para os homens, então, precisava começar a tentar.
Não estava nem um pouco animada para ir em seu primeiro baile, porém, encontrar um marido, se casar e produzir pelo menos um herdeiro, preferencialmente homem, era seu maior papel e mesmo que não almejasse absolutamente nada disso, sabia que deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por outras vidas; 𝐘𝐔𝐖𝐈𝐍
FanfictionNa grande e iluminada Paris, Shu só tinha um grande sonho, tornar-se uma renomada chefe de cozinha mas as catacumbas parisienses estavam longe de ser o único mistério da grande cidade. Shu não sabe ao certo o porque mas uma cliente misteriosa desper...