LILIAN, A SOBREMESA

1.7K 18 18
                                    

Depois de uma noite pra lá de excitante com direito a leite no cuzinho da sua putinha Mari, Luan parecia insaciável, ainda com fome.

7 minutos se passaram, Mari terminando seu banho, estava cheirosa pronta pra outra... *Luan entra no banheiro*
Mari, terminando de tirar o sabão do corpo, é interrompida por Luan. -Deixa que eu limpo o estrago que fiz, meu bem.

*Mari sorrir baixinho* -Você devia ter vindo antes, pra limpar minha buceta com essa língua...

*Luan sorrir passando a mão pelo corpo de Mari e responde* -Já Já, eu sujo você de novo e dessa vez EU limpo tudo.

*Luan termina de tirar o sabão do corpo de Mari* -Beleza, tá pronta pra sobremesa?!
Sim, claro... Queria eu ser sozinha a sobremesa, mas você é safado, né seu sem vergonha.

*Mari rir dá um beijo em Luan e sai do banheiro*

*Luan começa a tomar banho*

5 minutos mais ou menos se passam e Luan termina o banho.
Apenas vestindo uma toalha, sai do banho e quando chega na sala, encontra Mari deitada de bumbum pra cima no sofá mexendo no celular.

Claro, que Luan não perdeu a chance. *Lascou um belo tapa na bunda de Mari.* -Bunda gostosa...!

*Mari apenas sorrir e continua mexendo no celular*
Luan, sentiu na beirada do sofá e ficou fazendo uma massagem nas costas de Mari, até tentou ficar só nisso, mas não aguentou.

-Chega... Quero tua boca, agora.
*Mari sorrir* -Vem, dá esse pau dá.

*Mari bota sua cabeça no braço do sofá, apoiando as mãos*
Luan, entende o recado.
E já joga a toalha fora e começa a bater uma pro pau ficar duro e poder socar na boca da sua putinha.

-Nãão, deixa ele desse jeito, quero sentir ele ficar duro na minha boca! *Mari exclama toda manhosa*

Luan, então coloca o pau meio mole naquela boca gostosa...
Segurando pelos cabelos de Mari, começa um vai-e-vem bem fundo pra Mari sentir o pau crescendo e tocando a garganta.

*Luan começa a gemer de tão excitado* -Caralho...

Mas, parece que o melhor estava por vir... 5 minutos se passaram e Luan continuava a socar o pau agora já bem duro na garganta de Mari, quando a campainha toca.
-Arrr, deve ser a sobremesa... *Luan, exclama gemendo*

Luan, já estava botando a toalha pra ir atender a porta pois podia ser outra pessoa e não quem eles estavam esperando, quando de repente Mari toma a frente. -Eu vou! Deixa eu pegar nossa sobremesa. Me empresta a toalha.

*Mari veste a toalha e vai até a porta* -Oii, que lindaa... Tudo bem?
Uma voz, suave e doce responde: -Simm, estou bem, bem... Pu... ta.

Ambas sorriem e Mari convida a moça pra entrar, pegando a pizza de sua mão. Sim, a moça realmente veio entregar uma pizza também, além de ser a própria sobremesa.

Luan, já sentado no sofá pelado como o sem vergonha que era, já masturbava seu pau olhando a nova moça.
-Ooi, Sou Lilian Isayama, prazer. Desculpas, não falar antes... Acho que me distrai com a beleza dela. *Lilian sorrir apontando pra Mari, e não tirando o olho do pau de Luan*

Era um pau de tamanho médio, porém bem duro, era grosso, com veias e bem encurvado pra cima.

Mari vai na cozinha guardar a pizza e deixa Luan e Lilian a sós. -Já volto... Se comportem.

Luan admira a beleza de Lilian ainda tocando uma. Ele gosta de mostrar que tá com tesão.
-Você é mais linda que imaginei.

*Luan se levanta do sofá para cumprimentar Lilian* -Prazer, Luan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ifode: Ajudando a matar duas fomes de uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora