S/n Estava a dormir, Naruto queria fazer uma festa em konoha e queria a chama-la, pois ela era a melhor amiga de Naruto, e como a inteligência dele é muito sabia, acordou-la da melhor forma que imaginou.
(Naruto Pula A Janela De Seu Quarto, Vai Até Bem Pertinho De você E...)
Naruto: S/NNNNN, ACORDA MULHER (Ele grita em seu ouvido)
S/n: (Cai da cama desesperada) CARALHO NARUTO, VSFD, QUEM MANDOU TU PULAR A PORRA DA MINHA JANELA SEU FDP???? (Pego uma almofada e taca na cara do Naruto)
Naruto: CALMA MULHER, PRA QUE TANTA AGRESSÃO, DESCULPA PRONTO (Pega a almofada e boto em cima da cama com a mão no nariz com cara de tacho) Quero falar contigo, Rapidão
S/n: (Me levanto e olho pra cara do Naruto com cara de estresse e sono) Fala ae, que que foi?
Naruto: Então, eu vou dar uma festa, vai ser na sala do hokage, por que? Por que eu posso e tenho direito, chorem pobres- ENFIM, aí eu obviamente vim a te chamar por que sem tu, não tem graça nenhuma, vc faz basicamente parte da NOSSA vida, então, tu topa? Vai ser hoje a noite as 19:00.
S/n: (Penso: Hoje eu não tenho o que fazer mesmo.... O que me impede de ir pra essa festa não é mesmo?.) Tudo bem Naruto, eu topo, mas só por que não tenho nada pra fazer hoje
Naruto: MTO OBG S/N, TE AMO, AH, mais uma coisa, como hoje a gente vai pra festa, Sakura pediu para lhe avisar que daqui a pouco ela virá aqui para te ajudar a comprar sua "Roupa perfeita"
S/n: Já vi que hoje será um dia longo.... Ok então Naruto, até hoje a noite. (Sorrio)
Naruto: Até hoje a noite S/n! (Sorrio e pulo a janela novamente saindo de casa)
( S/n toma seu banho, escova seus dentes, bota uma blusa branca com um decote no meio de seus seios pequeno, e com as mangas finas e com babado no pulso, uma calça jeans meio branqueada, uma bota preta longa e fina, brincos dourados, prende o cabelo em rabo de cavalo com alguns fios de seu cabelo na frente de seu rosto solto e uma pulseira, toma seu café da manhã e fica esperando na frente de sua casa, a Sakura.)
Sakura: (apareço e abraço a S/n Bastante animada e olha pra ela com um sorriso feliz) Está pronta para ir comprar coisas para a festa?!
S/n: (sorrio para Sakura) Claro! Por que não estaria?
Sakura: Ótimo! Então Vamos! (Pego em sua mão e saio com te puxando)
(Chegando na loja, começam a ver suas coisas para a festa)
Sakura: Amiga olha este vestido! Eu simplesmente amei! O que você achou? Combina comigo? (Pergunto para você feliz e mostrando o vestido rosa com cerejas estampadas nele e com a manga curta com um pouco de babado)
S/n: Eu amei este vestido! Combina Muito com o seu estilo! Bom... Eu achei também um vestido... O q vc acha? (Mostro um vestido longo com volume e decote nas costas e com um decote na perna, preto com um cinto enrolado na cintura do vestido)
Sakura: esse vestido é lindo... Combina muito com você, já que vc n é mto de coisas mto decoradas!
S/n: então...levarei este mesmo.
(S/n e Sakura saíram da loja depois de comprar tudo para a festa, Sakura foi pra casa, mas s/n foi para seu lugar favorito... O jardim do silêncio.)
S/n: (entro no jardim e sento na grama respirando o ar puro, e já estava de noite.) Como é bom ficar neste jardim silêncio... Meu canto de paz e sossego. Ngm vem aqui mesmo...
(Estava de boa no meu canto sentada na grama, até que ouço um barulho do arbusto, curiosa, fui lá ver o que era, quando eu abri o arbusto.... Eu vejo... Um homem?)
S/n: Ah--- Com licença, mas ... O que está fazendo aí..?
???: Ah...Eu estava fugindo de meninas que ficavam me perseguindo toda hora.... sinceramente, fico com ódio disso. Ah- Percebi que não me apresentei, Prazer Madame, Itachi Uchiha.
S/n: (Penso: Itachi Uchiha? O Modelo de konoha "mais bonito"??) Prazer Itachi... S/n Senju.
Itachi: Uau, uma bela dama senju que não liga de estar falando com um uchiha? Achava que os Senjus odiassem os Uchiha, mas parece que só é boato.
S/n: Digamos que é meio verdade, pois quem odeia os uchihas na verdade é meu irmão tobirama, o mais conhecido " Anti-Uchiha ".
Itachi: Pera... S/n Senju??? Irmã de tobirama senju e hashirama senju??? Os donos de konoha e mais ricos..? O que você faz aqui?
S/n: não é por que sou rica e importante que signifique que eu só me importo com coisas de alta classe. Eu estou aqui por que aqui é meu canto de sossego, onde ninguém vem aqui.
Itachi: Entendi... Então, Voc-
(Itachi é interrompido por Naruto entrando no local)
Naruto: FINALMENTE EU TE ACHEI MULHE- Olha, vejo que já conheceu Itachi, meu amigo que também irá na festa, eu ia apresentar pra você pois ele vai começar a frequentar lugares e roles que a gente irá fazer!
S/n: Hmm... Era ele que você queria tanto me apresentar..?
Naruto: Ele mesmo! Eae Itachi, o que achou da S/n que tanto te falei?
Itachi: Eu achei... Ela legal.
S/n: Também te achei legal. (Olho pro lado, olhando as flores, as admirando)
Naruto: Ok.... A festa irá começar daqui 2 horas, vejo vcs lá?
Itachi: Sim.
S/n: Uhum.
༄ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ༄
VOLTEI PRA LANÇAR HISTÓRIAS ATÉ VOCÊS CANSAREM DE MIM, ENFIM, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😍😍🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐃𝐨 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨. {Iᴍᴀɢɪɴᴇ Iᴛᴀᴄʜɪ}
Fanfiction{𝕁𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝔻𝐨 𝕊𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨} S/n Era uma Bela moça em konoha, amada por todos que a conhecia, ela era calma, simples e bem inteligente, e claro, linda ao extremo. Ela Gostava muito de ir no jardim, onde era calmo e silencioso... avia flores...