- 𝐓𝐨𝐛𝐢𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮. -

10 1 4
                                    


(S/n e Itachi estavam a ir para festa juntos, já que tinham se encontrado e estavam perto do local. Chegando lá, a festa já tinha começado.)

S/n: Parece que está mesmo cheio...

Itachi: Naruto sempre teve a mania de convidar bastante gente.

Naruto: Itachi e S/n! Finalmente chegaram!

S/n: Por que o Sasuke não veio..?

Naruto: ah.....- E-ele não pode vir, porque está ocupado demais!

S/n: Ele podia ter me avisa...mas ok né.

Hinata: (puxa Naruto pra pista de dança) Vem Naruto! Vamos dançar!

Naruto: Calma Hinata!-

S/n: (suspiro e penso: ótimo, a única pessoa que poderia me acompanhar na festa não está aqui...nem devia ter vindo.) Eu acho que-

Itachi: (pego na sua mão e olho para seus olhos fixamente) não precisa ir embora tão cedo, que tal dançar uma valsa...?

S/n: (sorrio de lado olhando para os olhos do Itachi) é, não iria fazer tão mal.

Itachi: (puxo a s/n para uma valsa)

(Itachi e S/n ficam dançando lá, ela bota sua cabeça em cima de ombro de Itachi e ele abraça a cintura dela e eles ficam dançando lá, s/n não entendia motivo de seu melhor amigo Sasuke não ter ido, mas ela descobre...)

Tobirama: (entro e vejo s/n dançando com... Um Uchiha???!...) ....

(Tobirama avança pra cima de Itachi, e jogo ele no chão encostando ele na parede, tobirama surtado dá um soco em olho de Itachi e fica gritando lá mesmo, s/n nunca ficou com tanto medo quanto nesse dia.)

Tobirama: ESCUTA AQUI SEU UCHIHA DESGRAÇADO SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA DENOVO EU ARRANCO A PORRA DA TUA CABEÇA!

S/n: TOBIRAMA PARA! SAI DE PERTO DELE!

(Tobirama ignora totalmente S/n, sua irmã mais nova, então hashirama entra na sala, fica tão, mas tão indignado com o que vê, que acaba fazendo algo que... Não foi uma boa ideia.)

Hashirama: (com muito ódio e raiva puxo o tobirama e empurro-o para longe de Itachi) ESCUTA AQUI TOBIRAMA EU JÁ ESTOU CANSADO DE VOCÊ FICAR COM A PORRA DESSA REVOLTA, VOCÊ NÃO MANDA AQUI E NÃO TEM A PORRA DO DIREITO DE FAZER O QUE QUISER, VOCÊ E S/N SÃO ADOTADOS PORRA NEM PARTE DA FAMÍLIA LITERALMENTE VOCÊ FAZEM!

Tobirama: (fico paralisado ao ouvir isso e olho para s/n)

S/n: (deixo cair muitas lágrimas de meu rosto e fico surpresa ao ouvir aquilo, me levanto e fico parada)

Tobirama: Hashirama, eu falei pra você, você tem o direito de me bater, mas de magoar a minha irmã...você passou dos limites, hashirama senju. (Pego na mão de s/n e saio com ela)

Hashirama: (fico em choque ao perceber no que falei, começo a chorar e me chamar de idiota e babaca mentalmente com um ódio de mim mesmo, eu só queria...proteger eles e os cidadãos de konoha, mas acabei esquecendo que eles são minha família...)

(tobirama e s/n saíram da festa e foram para o ichiraku, lá eles começam a comer um Ramen, tobirama começou a pensar no que fez e foi se desculpar com s/n.)

Tobirama: S/n...me perdoa por tudo o que eu fiz, eu sempre tentei te proteger de tudo e todos que são perigosos, eu sei do que uchihas são capazes, o meu medo era que eles te machucassem.... Eu te amo tanto s/n, mas eu acabei passando dos limites e não pensei em você, pensei só na sua segurança.

S/n: (abraço tobirama e sorrio sem animação e sinceridade) eu te desculpo tobirama, eu também te amo, eu sei que você sempre só quis me proteger...eu estou bem.. só... Vou ali, já volto. (Saio de lá)

(S/n vai pro jardim silencioso como ela chama, lá ela senta na grama e olha pro céu e deixa algumas lágrimas caírem, mas sem nenhuma expressão)

Sasuke: (entro) Finalmente eu te achei ... S/n.

+ ☕︎                     𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂                      ☕︎ +

Espero que vocês tenham gostado do capítulo novo... Se não eu mato vcs e jogo pro lúcifer comer 😍😍😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐃𝐨 𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨. {Iᴍᴀɢɪɴᴇ Iᴛᴀᴄʜɪ} Onde histórias criam vida. Descubra agora