Lan XiChen estava começando a acordar e viu aquele belo e bagunçado Jiang com a cabeça deitada em seu peito, para ele aquela visão era algo dos Deuses, algo que ele nunca pensaria que teria, pois lutou muito para o menor o aceitar em seu coração.
O celular de XiChen vibra em cima da mesinha ao lado da cama, logo ele estica o braço para pegar o aparelho, assim que o pega, ele acaba por franzir as sobrancelhas, era uma mensagem do Chefe de Departamento de Crimes Graves contra Mulheres de Shangai, Nie MingJue.
A mensagem continha um link para uma pasta e uma mensagem dizendo o seguinte "Lan XiChen, chame seu parceiro e deem uma boa olhada nessa pasta, ela contém tudo para o próximo caso de vocês".Jiang Cheng e Lan XiChen eram parceiros na polícia, ambos tinham um relacionamento, que mantinham em segredo, por precaução de que não ocorra nada que os prejudique.
Lan XiChen se levantou com cuidado para não acordar o outro na cama e foi tomar um banho. No banho, enquanto a água que caia do chuveiro, escorrendo por todo o corpo de XiChen, ele pensava o quão sério devia ser esse caso, já que foi o próprio chefe, que mandou o arquivo.
Depois que terminou de banhar, XiChen desligou o chuveiro, pegou uma toalha e enrolou na cintura, quando saiu do banheiro levou um pequeno susto, pois viu Jiang Cheng sentado na beirada da cama o encarando com o rosto ainda meio sonolento e cabelos desgrenhados. Cheng apenas se levantou, foi até o guarda-roupa e pegou alguma peça de roupa e depois seguiu para o banheiro.Depois de XiChen ter se arrumado, ele vê o Jiang saindo do banheiro já pronto e com uma cara nada boa.
— Aconteceu algo A-Cheng?
— Acho que devemos terminar.
Ambos disseram ao mesmo tempo, XiChen ficou parado, como se o tempo tivesse congelado, ele pensou que podia estar ouvindo coisas, ou era o que ele pensava. Foi como se seu coração tivesse se derretendo aos poucos e toda a felicidade que estava sentindo nessa semana, estivesse se desvaiando, estivesse virando pó em sua frente.
Então ele caiu, XiChen caiu, como estava ao lado da cama, ele ficou sentado em cima dela, sua boca abria e fechava, tentava dizer algo, mas nenhuma palavra saia de sua boca. Depois de um longo minuto, os lábios de XiChen se abriram e ele criou forças pra perguntar.
— P-p-por quê? Eu vou entender, mas só me diz o porquê — podia se notar sua voz saindo trêmula ele enquanto falava.
— E-eu... — Cheng não conseguia continuar, ele está vendo o homem que ama, bem na sua frente, segurando as lágrimas.
Jiang Cheng tinha acordado um pouco atordoado nessa manhã, o mesmo sonho o perseguia há mais de uma semana, XiChen com outra pessoa e, nesse sonho ele estava feliz o bastante. Ele já aguentava o bastante, em escutar as pessoas dizendo que XiChen deveria se casar, que ninguém sabe o porquê ele ainda era solteiro, tanto homens e mulheres dizendo que iam chamar XiChen pra sair, tudo aquilo mexia com Cheng, Cheng sabe de suas próprias inseguranças, ele também sabe que a qualquer momento XiChen pode perceber o erro que cometeu e acabar com tudo, então ele queria fazer isso antes, mesmo que possa doer, Cheng não se importa em sofrer mais um pouco, ele apenas não quer ver XiChen sofrer por uma pessoa como ele, uma pessoa que obviamente não é a pessoa certa para XiChen.
— Eu.... eu apenas quero — Cheng disse dando uma mordida no lábio inferior pelo nervosismo e mexendo os dedos um no outro.
— Eu já disse que vou entender, eu apenas.... queria saber o porquê — XiChen explicou novamente, tropeçando nas palavras que dizia, seus olhos já estavam vermelhos e podia-se ver pequenas lágrimas brotando nos cantos dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos
Fanfiction"Isso é... " antes de terminar, Xichen o respondeu "Sim. É minha fita e quero lhe dar ela hoje, porque quero passar o resto da minha vida com você e eu espero que aceite" Xichen mantia seus olhos fixos em Cheng enquanto dizia cada palavra, seus olh...