Laura acordo com um peso em cima de mim,olho e vejo que é Emília me retiro do aperto dela levanto devagar é vou para a cozinha,tomar um café para tira a ressaca.ebotei a água para ferve fui no armário para pegar uma dipirona,nunca mas bebo ele não merece mais minha dor !"volto no quantos para pegar meu celular que por sorte tá com uma boa carga vejo que tem várias mensagens da doida da Luísa ela cursa comigo veterinário. Mas eu tbm sou PM em treinamento não falta muito para minha m ter minha primeira missão.olho para a cama é vejo esse ser humano toda torta ajeitei ela direito e voltei para a cozinha passei um cafezinho forte comi pão com Nutella. tô sentada agora na sala vendo tv até da meu horário.
[Quebra de tempo]
Olhei a hora já estava na hr levantei e separei minha roupa para ir pro treinamento lá na PM tbm sou tipo de uma harcker.trabalho bem com redes .fui para o quarto abri meu guarda roupa e peguei uma roupa fui direto pro banheiro. Saí agora tô aqui passado creme pelo meu corpo, desodorante,perfume meus acessórios que no mínimo é só um relógio, já estou pronta ajeitei me minha bolsa agora só falta avisar a outra aqui .
Laura:Ei Mi Mi!!?(balançei ela devagar ela só resmungou em resposta ) Estou indo tá bjs dei um beijo na bochecha e saí dali
Look
Cheguei na delegacia Dei bom dia a todos e fui direto para minha sala ,depois daqui vou ir para o curso de tarde afinal se eu não for vou ser esganada viva pela senhora Luísa bom...... Mãos a obra.
..........................,.......................................................
[Morro do Alemão]M
2 tava na mó paz dormindo até que vejo uma praga abrir a porta do meu quarto é pula em cima de mim
M2:porra Luísa tem nada para fazer não vagabunda (disse isso tirando aquela balofa de cima de mim)fala o que tú quer?!
Luísa:Bom dia para vc tbm , não quero nada só queria te avisar que o CH tá aí é o LC tbm e sobre a boca . é tbm para vc descer é toma café hj vou ir visitar a mamãe quero saber se aquela" pisicologa"(disse fazendo aspas com os dedos) tá cuidando bem dela é não falando que ela é a nova nora da mãe est🙄
M2 essa maluca diz cada coisa quê as vezes dá vontade de meter um tapão na orelha
M2:falo vou mandar um vapor ir contigo ,avisa lá que eu já vou descer ,agora vaza!
Ela saiu e desceu deitei na cama com as mãos nós olhos fiquei uns minutos depois fui jogar uma água já vi que as coisa tão começando a se movimentar de novo só espero sair dessa com meus parças vivos são tudo fiel , não gosto de ser o contador da morte deles para as coroas bem lá no fundo dói ver eles indo é elas sofrendo mas eu só acolho quem quer ter oportunidade mas como tudo sempre tem preço é esse é o valor um caixão e um olhar sem vida de uma mãe.agora bora vida que segue .....
Capítulo curtinho pois ainda estou verificando a história os detalhes irei soltar mas capítulos bjs por favor deixem uma 🌟😫🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Por Nós
Fanfiction🎼Eu tive que desaprender a gosta tanto de vc Porque se faz assim não fala assim de mim🥀 Essa fanfic conta sobre uma Laura,ela é muito mas que uma fardada ela teve traumas, ....... Ele luta para proteger os moradores de comunidade que teve seus s...