Notas: para melhor experiência, a música está ai para ser ouvida. Boa leitura.
Loki entrou no apartamento de Sylvie e logo se sentou no sofá, enquanto a mesma trancava a porta.
—O que está fazendo? —perguntou vendo-o esticando os pés no sofá.
—Me ajeitando? —respondeu sarcástico.
Sylvie foi para perto de si e sussurrou:
—Não prefere fazer algo mais proveitoso hoje?
Se encaminhou para o próprio quarto, sendo seguida quase que de imediato por Loki, que quando acaba de entrar no cômodo fecha a porta.
Sylvie não perde tempo e o puxa para um beijo intenso e apaixonado, o fazendo desequilibrar e cair sentado na cama. Ela se sentou sob seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura e retirou sua blusa, sem esperar, Loki começa a espalhar beijos pelo pescoço e clavícula da loira que começou a rebolar em seu colo.
Uma de suas mãos foi no fecho do sutiã e o abriu, retirando-o e logo acariciando os seios à mostra a fazendo arfar. A deitou na cama e retirou sua blusa e sua calça, e Sylvie retirou seu próprio short fazendo com que ambos ficassem apenas de roupa íntima.
Sylvie's POV
Seus lábios carnudos deixavam rastros por todo o meu pescoço: lento e intenso, provocante e delicado em toda a extensão da minha pele. Eu estava definitivamente animada com aquilo. Sua boca desceu até um de meus mamilos, lambendo e fazendo movimentos circulares lentos. Joguei minha cabeça pra trás, aquilo era uma tortura e ele estava se divertindo com isso. Voltei a olhá-lo quando senti um rastro de beijos molhados descerem pela minha barriga.
—E-espera— acabei falando, estava nervosa por ser a primeira vez que ele me veria totalmente nua. (Que ele se lembraria)
—Tudo bem, amor? —me perguntou levantando seu rosto, ficando novamente próximo do meu, me deixando vermelha de vergonha e eu apenas afirmei com a cabeça.
Fechei os olhos e decidi que faria isso da melhor maneira que conseguisse. Então inverti as posições.
Loki's POV
Ela me pegou totalmente de surpresa quando inverteu as posições, ficando por cima, segurando meu dois punhos acima da minha cabeça.
—Minha vez de brincar —sussurrou em meus ouvidos com uma perversidade travessa.
Essa era a Sylvie que eu adoraria conhecer melhor.
Logo depois, fez o mesmo que tinha feito com ela em seu pescoço, mas ela parecia uma vampira sedenta por sangue, chupava meu pescoço e mordiscava sem se importar com as marcas que certamente deixaria. Soltou meus punhos e foi trilhando um caminho de beijos pelo meu peitoral e barriga, até chegar perto da barra da minha cueca.
Ela me olhou com uma luxúria nos olhos fora do comum, passou as unhas de leve pelo meu peitoral de primeira e logo em seguida as cravou e arrastou, arranhando o local e fazendo uma ardência aparecer. Desceu aos poucos as mãos até a barra da minha cueca e puxou, arrancando-a sem esforço e olhando fixamente para parte agora exposta.
—Não é seu aniversário, mas parabéns! —Disse soltando um riso, me deixando totalmente envergonhado. Como ela conseguiu me deixar envergonhado com isso?
O que veio a seguir foi a minha perdição, ou melhor, a minha rendição. Ela tem o toque do diabo, conseguia ver os chifres vermelhos brilhando no escuro enquanto ela fazia o movimento de ida e vinda com a boca em meu membro. Ela sabia exatamente o que estava fazendo: me levando à loucura.
Ter aquela visão foi como êxtase. A bendita ainda teve coragem de limpar o canto da boca e vir pra cima de mim, me beijando intensamente, conseguindo me fazer sentir o gosto de sua boca e o meu próprio gosto. Ela não se importava.Sylvie's POV
"Agora ele está em minhas mãos" era o que eu pensava antes dele me puxar e ficar por cima novamente, fazendo aquele caminho com os lábios novamente. Maldito! Ele vai fazer isso, meu desespero era pouco transparente em minha expressão de susto quando ele ficou entre minhas pernas me olhando com malícia.
Ele passou suas mãos na minha barriga e desceu para as minhas pernas, apertando minhas coxas. Eu me desfaço um pouco quando sinto beijos quentes em minha virilha. "Filho da puta!" Pensou ao sentir seus dedos passeando por cima do tecido da calcinha já molhada. Ele havia gemido comigo, mas não queria dar o mesmo gostinho de satisfação tão fácil assim pra ele, então me segurei ao máximo.
Senti seus dedos nos lados da minha calcinha, que sem aviso foi tirada de mim. Ele olhava para aquela parte com desejo.
—Caralho! —soltei junto com um suspiro quando senti dois de seus dedos me penetrar e fazer movimentos lentos.
—Caralho digo eu, quem te deixou tão molhada assim? Meu Deus —disse presunçoso com um sorriso de lado. Filho da puta!
Não abri mais a boca e só soltei suspiros, bom, isso até ele decidir usar a boca. Foi nesse momento que me rendi aos gemidos e aos contorcionismos que todo mundo faz quando recebe algo prazeroso.
Quando eu ia chegar lá, cravei minhas unhas no lençol, quase rasgando o mesmo. A visão foi com certeza da perdição, que inferno de homem. Ótimo nós dois já tinhamos chegado no ápice.
Estavamos recuperando o ar e quando já estava tranquila, ele pegou o preservativo e o colocou, se posicionando entre aa minhas pernas. Me deu um beijo e me penetrou, finalmente éramos um só. Quanto mais as estocadas ficavam mais rápidas, mais alto os gemidos ficavam até novamente chegarmos ao ápice.
Loki's POV
Ficamos deitados um do lado do outro ofegantes por um tempo, a olhei e vi que ela tinha gostado tanto quanto eu, ambos haviam tentado ficar no controle e nenhum dos dois realmente se controlou. Peguei em sua mão e cruzei nossos dedos.
—Eu te amo —falei dando um selinho em seus lábios.
—Eu também te amo—ela respondeu com um sorriso lindo, talvez o mais lindo que já tenha visto.
Não demorou muito para que dormissem juntos enrolados nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises In The Wind (AU Sylki/ extra)
Fanfictioncena extra +18 da au sylki feita no twitter (@/juprevcohen) AU SENDO POSTADA AQUI (reescrita) NO PERFIL