🧁-GRÁVIDA DE UM TRAFICANTE ep42

431 14 0
                                    


-Dia seguinte-

_isa_🔊

Acordei com a mente a mil denovo, eu vou conversar com o gs, eu preciso falar com ele... Desço pra tomar café e encontro meu pai.

Pdi: achei que ia dormir na casa da sua" amiga "
isa: eu resolvi dormi em casa mesmo
Pdi: hum, eu vou sair agora acho que lá pelas 18:30 to em casa, quando eu chegar quero você aqui entendeu?
isa: entendi
Pdi: certo, até depois -sai-

📲ligação On:

Lara: amiga
isa: oi amiga
Lara: qué conversar?                                                                                                                                                             isa: -suspira- eu to com medo Lara
Lara: eu sei amiga, eu sei
isa: e se ele não aceitar o bebê? Oque eu faço -chora-
Lara: ele vai aceitar amiga fica tranquila. Qué marcar um exame de sangue?
isa: eu tava pensando nisso, vou me arrumar e ir no consultório
Lara: qué que eu vá junto?
isa: não precisa é rápido. Amanhã tento ir pra sua casa ta?
Lara: beleza, Tainá te mandou um beijo
isa: manda outro pra ela
Lara: bele, ti amo ta? Qualquer coisa me liga
isa: também ti amo. Até amanhã
Lara: até

📲ligação off

_isa_🔊

Subo pro meu quarto troco de roupa e pego alguns documentos, decido ir andando até o consultório vou fazer o exame de sangue pra confirmar a gravidez. Se eu tiver mesmo grávida eu vou aceitar esse bebê, ele ou ela vai ser meu mundinho. Não importa se eu sou muito nova ou se o pai não aceitar, eu vou amar cada detalhe desse bebê.... Chego no consultório e a enfermeira disse que já posso fazer o exame, e que o resultado pode chegar por um e-mail no meu celular. Me sento em uma cadeira e o Doutor amarra um elástico no meu braço, ele sorri pra mim e começa a coletar meu sangue, confesso que dói um pouco e eu fiquei meio tonta mas isso é normal. A coleta acaba e o Doutor me olha.

Dr: bom isabely, o resultado do exame sairá no máximo aos 12:00 talvez atrase um pouco mas sairá ainda hoje.
isa: certo, obrigada
Dr: tenha um bom dia.

_isa_🔊

São 10:47 e eu já to ansiosa pra saber do exame, volto pra casa apé também, passo por uma loja de criança que chama minha atenção. Uma roupinha de bebê na vitrine me deixa boba, se eu estiver grávida mesmo eu vou ser a mãe que eu não tive...

//🥺

GRÁVIDA DE UM TRAFICATE 💥💞Onde histórias criam vida. Descubra agora