6

2.1K 204 8
                                    

Daimos...

_você demorou para chegar _escuto gaylan falar e me destranformo.

_Amalia quase me viu transformado...foi por pouco_digo pegando um roupão para cobrir meu corpo.

_não sei por que não conta logo a verdade para ela..afinal ela e a sua metade_diz gaylan.

_ Você não ia entender _ digo colocando uma calça _ então aquele desgraçado voltou a aparecer,ele ainda está atrás da minha Amália?

_ sim,e não está sozinho _ olho para Dorian e fecho a cara _ chegou mais dois deles.

_ O que eles querem com a sua companheira? _ diz manon com o tom áspero.

_ Não gostei do seu tom _ rosno _ não ouse dúvida da minha companheira manon, você e meu irmão mais para proteger Amália eu passaria até por cima de você... não me desafia.

_ Já chega,melhor você voltar para casa, não e bom deixar Amália muito tempo sozinha _ aceno com a cabeça saindo.

_ Ei  _ gaylan joga as chaves para mim _ me devolve amanhã bem cedo em,sem nenhum arranhão.

_ pode deixar _ entro no carro e vou para casa.

Amália...

_ daimos você já voltou? _ sorrio ao olhar para a porta mais logo meu sorriso morre _ você....

_ Olá Mali _ sinto uma dor na cabeça e  depois tudo fica preto _ bom sonhos.

Não sei por quanto tempo fiquei inconsciente,mais sinto que já se passaram horas,abro os olhos e tento me mecher mais não consigo,tento mais uma vez e percebo está amarrada.

_ Bom dia bela adormecida _ olho para ele.

_ Filho da puta, miserável o que você quer de mim ? Já não fudeu com a minha vida desgraçado. _ ele rir se sentando na cadeira a minha frente.

_ não,eu ainda quero algo mais de você _ ele sorrir aproximando o rosto do meu e pude ver seus olhos mudarem de cor e uma fileira de dentes afiados _ você não deveria ter fugido de mim, você e minha Mali.

_ Eu nunca fui e nunca serei sua _ cuspo em seu rosto e ele rir alto.

_ pense bem Amália eu odiaria estrasalhar esse lindo rosto _ ele passa as mãos pelo meu rosto _ esse cheiro.

_ está ficando doido idiota _ ele segura o meu rosto e respira fundo,eu não estava preparada para o que viria a seguir.

_ Marca, você deixou ser marcada..._ ele solta um rosnado animalesco me fazendo encolher de medo.

_ O que você é? _ pergunto me tremendo de medo.

_ Algo que você irá aprender a temer e a amar _ ele sai da sala e escuto ele falar algo em outra língua com alguém do lado de fora.

Olho para os lados vendo que estou em um quarto,espero que o daimos me encontre,se não estarei perdida

Meu lobo tatuado 1° Livro-Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora