NOAH URREA POV
Fazia uma semana que ela tinha ido,eu não imaginava minha vida sem ela,e também não imaginava que ela não queria essa vida.
Eu e Sina morávamos juntos no centro da famosa New York,o fato é que nós nos conhecemos por causa do meu melhor amigo Josh(que até hoje se gaba por isso),mas isso não é o importante agora.Desde a morte de Sina eu não entrei aqui,estive dormindo na casa dos meus amigos,já que meus pais não moram em NY.
Respirei fundo porque tudo me lembrava a loira,a cozinha onde ela fazia doces maravilhosos,a sala onde ela sempre me obrigava a ver os filmes de romance com ela,o nosso quarto onde sempre que íamos dormir ela dizia que me amava tanto que nem essa vida iria quebrar o nosso amor,mas quebrou.
Olho tudo rapidamente já que a energia daqui não é mais a mesma,não tinha toda a alegria que Sina exalava por todo o canto,agora ela parecia cinza e sem vida,que nem a minha mulher.
Vejo um bilhete no mármore da cozinha quando olho de relance para o mesmo,confuso ando até a mesa branca e vejo algo escrito na capa:
"Para o homem da minha vida inteira,Noah Jacob Urrea"
Mas que merda você fez Sina Deinert......
"No momento que você está lendo isso eu provavelmente já vou ter feito aquilo.......E meu deus amor,você foi a única coisa que me segurou aqui,bem,os nossos amigos também.Mas sem você......eu não estaria aqui faz tempo.
Eu tinha esses pensamentos na minha cabeça que me faziam enlouquecer,eu tava quase pronta pra morrer....Mas aí,aí você com esse seu cabelo bagunçado chegou na casa do Josh como se não quisesse nada,a gente conversou e marcamos de nos encontrar como amigos,bom,o "amigos" não durou nem um mês,nós acabamos ficando e acabou em namoro,esse ano tinha feito 4 anos que estávamos juntos,e eu queria tanto tanto casar com você baby,mas eu não iria aguentar do mesmo jeito,tava escrito nas estrelas.Eu juro.
Eu te amei tanto que fazia a dor desaparecer só de você olhar pra mim,ou quando você cantava quando eu tinha aqueles pesadelos que eu nunca te contei o que era,mas você tava ali comigo,cantando como se só estivesse eu e você no mundo,mas se fosse assim eu ainda estaria do teu lado.
Fala pra Saby que eu vou sentir falta do drama e da risada escandalosa dela.
Fala pra Any que eu vou sentir falta do empoderamento que ela tinha.
Fala pra Sofya que eu vou sentir falta da minha filha de coração.
Fala pro Josh que eu vou estar olhando ele lá de cima,como se eu estivesse do lado dele ainda.
E fala pra você que nem tudo a gente pode ter pra sempre,eu queria te levar comigo,mas não posso.Já machuquei demais muita gente.
Espero que você se lembre de mim pelo resto da sua vida.
E que eu tô guardando um lugar pra você do meu lado.
Eu te amo profundamente.
Com toda a saudade e amor do mundo,sua Tinker Bell."Enxugo as lágrimas que saem do meu olho,como eu sentia a falta dela.....
Era como se estivesse faltando uma parte do meu coração,porque ela era minha outra metade.
Isso que estava escrito nas estrelas.
Porque é sempre ter mas nunca segurar pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last ''i love you''-noart
FanfictionOnde Sina faz uma carta para o seu namorado,Noah. Antes da mesma se matar.