Não sou perfeita

96 1 0
                                    

   De noite enquanto chegava em  minha irmã gritando, com um pobre cachorro Bill   um gato  que tinha arranhado ela e  acho que ele sujou o vestido Rosa dela de lama não sei como. Confesso que minha vontade era de bater nela, que egoísmo o gato  não tem culpa dela ser tão patricinha e chata.
   Em casa fui direto ao meu quarto tomei meu banho e quando deu umas 3:30h da manhã ouvi a campainha, tocava sem parar, gritei mais ninguém me ouviu por isso tive que descer ao abrir a porta vi um pequeno e lindo gatinho , tão fofo, com frio, o peguei vi um papel na caixa que dizia:
   "Para meu amor Milena, que goste ele cuidará de você por mim"
                     Admirador secreto

   Me deu uma raiva, ela odeia gatos, e sei as se alguém soubesse eu ia me lascar então subi com ele até meu quarto e lhe dei um pouco de água que eu tinha guardado. E dormi com ele ali. Pelo menos tentei fiquei pensando num nome bom e resolvi o chamar de P. T não sei porque mais amei esse nome.
    De manhã acordei com ele me lambendo  e vi que sua pele era Preto  e seus olhos eram  amarelos  ele era lindo, cabia na Palma da minha mão, mais eu devia manter segredo ainda pois sabia que iam torná-lo de mim, então me arrumei e fui a cozinha peguei uma tigela e pus agua e na outra, pulei o muro da casa do Sr Arnaldo e peguei um pouco da ração do Bill, e pus na porta do meu banheiro e deixei ele la, trancado.
   Na escola foi até normal, as mesmas pessoas Chagas, falando as mesmas besteiras mais hoje até que não liguei tanto. Depois da aula fui ao meu canto diário a praia estamos no inverno aqui e bem frio, chuvisca o tempo todo e o ar, ele é bem frio, mais mesmo assim não saiu daqui eu adoro o frio. Hoje não entre o na água, fui direto para casa, chegando la no meu quarto pude ver o que eu um gatinho e capaz de fazer e então tive a certeza que ele não podia ficar aqui, ele rasgou minha cama, urinou, sujou, jogou meus livros no chao e estava em cima da pratileira  um então resolvi mentir um pouquinho. Desci as escadas que P. T  falei com Minha mãe que ele havia me seguido e queria ficar com ele é ela acentiu deixei ele no quintal para evitar desastres e arrumei meu quarto.
  No dia seguinte acordei com a voz irritante de Milena.  Fiquei preucupada pois ela odeia gato e fui ao seu quarto ao chegar la P. T tinha a visitado durante a noite e descontou minha raiva nela estava toda arranhada o peguei e levei ao meu quarto. Ele era um pouco escuro mais ele era um gato. Me arrumei e fui para a escola e tinha entrado um garoto novo um tal Philip ele era popular era irmão de João o cara mais popular da escola que namorava Milena, e me odiava e com ele não foi igual foi pior, Minh irmã deu uma foto Minha para ele que eu estava horrível ele fez cartazes e colou na escola inteira, passei vergonha fui zoada e mais uma coisa entrou na Minha rotina ir ao banheiro para chorar.
   Ela era a minha irmã antes de tudo como ela pode fazer isso, eles nao me conhecem não sabem de nada que eu sei, e meus braços não tem mais lugar para cortar, agora faço nas pernas, eles são tão mals so ligam para eles, num o os fiz mal, sempre os tratei até bem demais por sinal,minha mãe so gosta dela pois a "filinha perfeita" mais eu não sou perfeita tenho meus defeitos, só defeitos pois qualidades nunca são notadas, as pessoas só querem fazer mal a mim, me humilhar mais por que?  Virou um jogo!  Não sei, só que eu não quero jogar.

Não sou perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora