Conrado

785 43 20
                                    


𝘊𝘰𝘯𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 <3

-𝘾𝙤𝙣𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙤𝙣-

Bem, meu nome é Conrado, Conrado Riesemberg, você já deve me conhecer...

E eu namoro, o nome dela é Sn.

Nós acabamos de brigar, e eu estou genuinamente com dó, no calor do momento eu falei  merda para ela. Eu fiz merda para ela, e eu vacilei com ela. Eu acabei dizendo
"Vai se foder, por que você é assim? Você é tão fraca, não consegue segurar o choro nem por 1 segundo!!!".

Só quero me desculpar e dar um beijo na Sn.

--Puta que pariu Conrado, não dá! Vai se foder. - Ela disse mostrando o dedo do meio e saindo da sala, segurando o choro.

--Sn!! Espera caralho!! - Eu disse me levantando rapidamente tentando ir atrás dela.

Merda! Ela se trancou no banheiro...

--SN!! - Berrei-- ....ABRE A PORTA!!! 

Ela não vai abrir essa porta tão cedo...

--POR FAVOR!!! - Eu insisti

--VAI EMBORA CACETE!! - Sn gritou

... Se passaram alguns minutos, eu só quero dar um abraço nela, puta que pariu.

--Por favor.... Desculpa.. Eu falei aquilo sem pensar, por favor me desculpa... - E o meu arrependimento bateu.

--Cacete que merda!! - Ela exclamou com voz de choro, abrindo a porta

Eu me deparei com a pior cena de todo universo, Sn estava com o rímel todo borrado, com lágrimas nos olhos. O que eu fiz?!?

--Puta merda... Desculpa. - Eu murmurei.

Ela ficou em silêncio olhando para o chão.

Eu não consegui ficar ali parado olhando, eu me aproximei rapidamente, e dei um abraço na Sn. Ambos precisavam daquele abraço, eu tô me sentindo tão culpado, e ela tão triste.

--Amor, perdão, eu eu falei aquilo sem pensar, e...

--Tudo bem. - Ela me interrompeu - Eu só não esperava que você fosse falar daquele jeito.

--Tudo bem mesmo?!? - Eu perguntei ainda no abraço

--Tá tudo bem nenê!! - Ela disse me dando um selinho, que logo se transformou em um beijo.

--Eu te amo vida, perdão por dizer aquilo... - Eu disse separando nossas bocas

--Tá tudo bem agora, sério. - Ela disse me encarando e sorrindo

--Parece que o único fraco aqui sou eu. - Eu aleguei sorrindo, fazendo Sn rir e me dar um selinho



𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:

-𝙖𝙞 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙧𝙖𝙙𝙤

-𝙘𝙖𝙥 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤 𝙥𝙦 𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙜𝙪𝙞ç𝙖

-𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙪 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙫𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙧𝙖𝙙𝙤!!

-𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 --->

Imagines!!Onde histórias criam vida. Descubra agora