A chegada

56 6 0
                                    

Minha mãe nos levou ao aeroporto com as janelas do carro abertas.
Fazia 24 graus em Phoenix, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Bella estava com sua blusa preferida - Sem mangas, de renda branca com ilhoses, vestiu como um gesto de despedida, sua bagagem de mão era uma parca, já eu vestia um vestido azul um pouco rodado, uma meia-calça preta e botas, Phoenix era calor mas Forks era frio, minha bagagem era maior que a de Bella, afinal eu tinha certeza de que queria ficar em Forks, mas sabia que ela estava dividida entre ir e ficar.

Na península Olympic, do noroeste do estado de Washington, há uma cidadezinha chamada Forks, quase constantemente debaixo de uma cobertura de nuvens, chove mais nessa cidade insignificante como Bella chama do que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. Foi desse lugar que minha mãe fugiu comigo e Bella, passávamos todo verão com nosso pai até Bella fazer 14 anos e não querer mais ir, minha mãe não deixava eu ir sozinha mesmo sendo 2 anos mais velha que Bella. Nos últimos três verões nosso pai Charlie passou duas semanas conosco na Califórnia.

Forks era minha paz, onde eu reconectava com a natureza - diferente de Bella que se exilava - eu amava Forks.

Eu gostava de Phoenix, era calor a cidade tinha vida, mas o clima frio e chuvoso de Forks combinava comigo, era fria que nem eu sou agora, continuar aqui com todo esse sol não dava.

- Lisa, Bella - disse minha mãe pela centésima vez, antes de eu entrar no avião - não precisam fazer isso.

Minha mãe é totalmente diferente de mim, tenho cabelos pretos e olhos azuis, já Bella tem cabelos e olhos castanhos, assim como mamãe e papai, eles dizem que puxei meus avós paternos. Não queria deixar minha mãe para trás, mas com as condições que me encontro agora, tenho que ir, Bella quis ir junto para - segundo ela - me acompanhar, mas sabíamos que ela queria dar privacidade a mamãe e Phil seu marido. 

- Eu quero ir - disse Bella, nunca soube mentir, mas anda falando tanto isso que é como se fosse algo natural.

- Digam a Charlie que mandei lembranças.

- Direi mamãe.

- Verei vocês em breve - insistiu ela - Podem vir para casa quando quiserem... Volto assim que precisarem de mim.

Eu podia ver que essa promessa era difícil de ser dita por ela, afinal ela estava seguindo a vida dela agora.

Ela nos abraçou fortemente antes de entrarmos no avião e logo se foi.

de Phoenix a Seattle são quatro horas de voo, outra hora em um pequeno avião até Port Angeles, depois uma hora de carro até Forks. Voar não me incomodava nem Bella, mas uma hora de carro com Charlie e ela sim.

Papai estava feliz e satisfeito com suas filhas indo morar com ele, Bella já havia se matriculado na escola e papai iria ajudá - la comprar um carro, o meu chegaria semana que vem.

Quando pousamos em Port Angeles estava chovendo, como era previsto, eu amava esse barulho e o vento fresco que vinha com ele, percebi que Bella se encolheu de frio ao meu lado, coloquei meu sobretudo por cima dela.

- Não está com frio lisa?

- Não Bella, sabe como eu amo essa temperatura, não me incomoda nem um pouco.

Avistamos papai e sua radiopatrulha, ele é o chefe de polícia Swan para o bom povo de Forks. Charlie me deu um abraço apertado e notou minha temperatura mais fria mas não falou  nada e um abraço desajeitado em Bella.

- É bom ver vocês meninas - disse ele sorrindo - Você não mudou muito Bells, já você Lisa está ainda mais linda, como está Renée?

- A mamãe está bem, é bom te ver também pai - não tínhamos permissão para chamá - lo de Charlie na frente dele.

 Entrei no banco da frente do carro e Bella no banco de trás juntamente com algumas malas minhas que não couberam no porta malas.

- Achei um bom carro para você, baratinho - anunciou ele quando enquanto ligava o carro, olhando para Bella pelo retrovisor.

- Que tipo de carro? - Perguntou desconfiada e eu me segurando para não rir, pois imaginava o que papai tinha comprado afinal sei que não gastaria num carro novo e caro.

- Uma picape, um Chevy.

- Onde achou?

- Lembra do Billy Black, de La Push? - Lembrei das terrar quileutes, uma pequena reserva indígena no litoral, Bella e eu brincávamos com o filho dele.

- Não.

- Ele costumava pescar com a gente no verão - incentivou papai a ela lembrar.

- Ele agora está uma cadeira de rodas - continuou papai, percebendo que ela não estava lembrando. - e ofereceu a picape por um preço bom.

- De que ano é? - bem velha minha irmã pode ter certeza.

- Ele comprou em 1984, eu acho, ele trabalhou bom no motor.

- Ele a comprou nova?

- Bom, não ela deve ser do inicio dos anos 60 ou final dos anos 50.

- Velha igual sua alma Bella.

- Cala a boca Lisa.

- Na verdade Lisa o troço funciona bem. 

- Troço?

Trocamos mais algumas palavras e logo me encostei na janela ara descansar um pouco. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Sou suspeita para falar, mas a modelo que faz a Lisa é linda demais.

espero que gostem da história. beijos e beijos!!!!

 beijos e beijos!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Traitor - E.COnde histórias criam vida. Descubra agora