8

36 4 1
                                    


           ✧༺♥༻✧
Três meses depois...

Por que vocês me colocaram nessa enrascada? Vocês sabem como é cansativo lidar com novatos? Você é a lua da nossa faculdade, co-capitão do time de natação, capitão do time de basquete e tem uma banda fora da faculdade... Quem você acha que atrairia os novatos para nosso curso além de você? E daí, você não é tão lindo quanto eu mais dar pro gasto. Isso era pra ser um elogio? E não foi? Não seu narcisista, depois que você reatou com seu amor ele tem te estragado de uma forma que realmente me dar vontade de te dar uns tapas. Se você for capaz tente. Você... Desde quando você tem o hábito de se esconder atrás do seu parceiro? Como eu não vi isso antes? Desiste Gun ele está na zona do amor, se tornou uma pessoa horrível. Vocês estão de recalque isso sim, mais voltando ao assunto dos alunos novos, eu não queria estar a frente da semana infernal deles, eu deveria bater em você por me colocar nessa enrascada, você já viu como esse povo é emocionado, minha beleza vai pro lixo depois de tanta bajulação.. EU REALMENTE VOU TE BATER... Não corre não maldito, hoje eu endireito seu cérebro de porco cozido. Pra você fazer algo comigo você deveria me pegar não? Afinal um sedentário como você me pegar, nem se porco voasse rsrsrsrsrs... Seu patife descarado, como ousa zombar de mim, se eu não te der uns bom tapas hoje, irei te chamar de pai. Pois se prepare para isso. Ah esse patife realmente vai apanhar hoje, oh se vai.... Gun desista, você jamais vai me pegar rsrsrsrs.. Um tempo hum.. Ahh... deus acho que desenvolvi asma e não sabia... Não isso é por que você é Sedentário e não prática nem uma corridinha ou você esqueceu que sou eu que faço o seu ponto da corrida? Mais eu não preciso disso eu não engordo. Só por que você não engorda, não quer dizer que você não tem que manter uma atividade física. Nah deixa isso pra quando eu estiver mais velho. Sinceramente, eu imagino a decepção que seu parceiro (a), na hora H. Ah seu patife como ousa duvidar da minha potência sexual? Não estou duvidando de nada, só estou colocando na visão científica, você com uma resistência tão pobre, como pode ser um touro na cama. Eu realmente tenho que corrigir seus modos antes que seja tarde. (Toque de celular) ... Espere meu celular está tocando.

* Jovem mestre o Sr° Lancaster faleceu. *

Art o que aconteceu? Vozes distantes me chamavam e eu só ouvia zumbidos. . Como isso pode ser possível? Ele estava melhorando, havia sinais de atividades, ele até apertava minha mão. Por quê? Eu orei tanto por sua recuperação completa, por que minhas orações não foram atendidas? Amor o que está acontecendo?  Ele morreu, meu pai morreu. Por que ele morreu Tin? Ele estava respondendo bem ao tratamento o médico disse que ele se recuperaria, ele disse. Shiii.. Não chore meu amor, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. Venha, vou te levar pra casa. NÃO! Eu quero ir pra clínica, me leva lá por favor. Tudo bem, eu te Levarei, mais se acalme um pouco está bom? August, ele tem que saber que seu pai faleceu, ele tem que se despedir dele, liga para ele. Tudo bem eu vou ligar, entre no carro agora, vamos.
...

..Duas semanas depois..

Onde ele está?
O jovem mestre Lancaster está nesse endereço, jovem mestre não recomendo que vá sozinho, sugiro que leve alguns dos nossos guardas costas por precaução. Tudo bem Coll, arrume dez e peça que me aguarde na garagem por favor, logo descerei. Sim jovem mestre Grier.
...

Vamos? Sim senhor Grier.
Eu vou matar aquele Bastardo do Tee, eu falei pra ele ficar longe dos meus ele simplesmente fingiu não me ouvir.. Eu tentei ser educado, mais ele não me ouviu, agora terei que lhe mostrar um lado muito feio meu que eu realmente não gosto.
Sr°Grier chegamos, como quer que procedemos? Corte os fios das câmeras e detenha os seguranças da casa. Sim Sr.

Que ambiente decrépito, maldito Tee, maldito August, se eu não endireitar você hoje eu não me chamo Art Grier.

       ✧༺♥༻✧

*Música*
Sabrina Lopes
Lei da vida

Hello Again(⏸️) Onde histórias criam vida. Descubra agora